«

»

nov 08 2007

Novo colaborador no Blog!

Amigos, é com grande satisfação que lhes apresento o Cássio Gomes, amigo de longa data e colega de trabalho aqui na British Telecom. Ele gentilmente aceitou o convite para participar como colaborador deste Blog.

O Cássio tem uma estória profissional bastante interessante, além de ser CCIE (#13900) e ser versado em muitos assuntos relacionados à redes. Ele certamente vai agregar muito ao conteúdo deste blog!

Bem-vindo Cássio!

Abs

Marco.



Comente usando o Facebook!
0
0

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Lincoln

    CCIE? Pô, desculpa aí… rs
    Parabéns, e seja bem vindo!

    Parabéns tbm, Marco! Afinal, realmente, o blog está a cada dia melhor!

    0

    0
  2. Jeferson Allebrandt

    Olá Cássio!

    Minha sugestão é começar contando sua história profissional, que segundo o Marco é bastante interessante!

    Seja bem-vindo!

    Jeferson

    0

    0
  3. Fernando Teixeira

    Isso mesmo Cásseio, vai começando a contar a história de vida ai, rsrsrsrs
    Eu aqui no meu simples CCNA e o cara ja CCIE fóda em

    0

    0
  4. David Morais

    Boa sorte ao Cássio nessa empreitada que já é de sucesso.

    David Morais.

    0

    0
  5. Cassio Gomes

    Ola Pessoal, Obrigado…

    Primeiramente peço desculpas pelo atraso nas respostas, pois estava em uma dessas viagens a trabalho, tenho certeza que muitos conhecem, ou vão conhecer este perfil viajante em breve….

    Bom eu fiz minha prova em 13 de Janeiro de 2003, a famosa prova do CCNA, e em julho do mesmo ano conclui o CCNP. Lembro que conheci o Marco comprando um router 2500 no Mercado Livre. No dia 07 de outubro de 2004, eu conclui o CCIE R&S.

    Sempre fui dedicado aos estudos e muito interessado em aprender novas tecnologias, quando eu comecei a trabalhar para uma grande operadora no Brasil, pude colocar em prática todo conhecimento teorico que tinha estudado, pois tive contato com grandes redes e cada uma totalmente diferente da outra, havia muitas coisas particulares entre elas, isso ajuda muito o desenvolvimento de soluções e a utilização das ferramentas do poderoso IOS. Na verdade eu costumo dizer que o IOS é uma ferramenta, e através dele criamos as soluções que os nossos clientes nos questionam e exigem. Passei muito tempo na parte prática, suporte e implantação, para o CCIE isso é fundamental.

    Hoje estou trabalhando em uma outra grande operadora, nivel internacional, com um foco diferente, muitos projetos e pouco hands-on, mas isso é bom. Temos que pensar que a nossa carreira tem fases. Lembro que um antigo chefe sempre me dizia, que um dia eu não iria mais gostar de trabalhar na operação, e eu achava estranho, pois sempre gostei muito de trabalhar com a parte prática, mas hoje eu o entendo perfeitamente.

    Bom pessoal, será um prazer participar deste BLOG, estarei sempre atento as perguntas e dúvidas, e para mim, trocar experiencias é muito importante e fazer um bom relacionamento fundamental.

    Forte abraço a todos

    Cássio Gomes

    0

    0
  6. Marco Filippetti

    Boa Cassião! Quem é vivo sempre aparece!!! Obrigado pela participação e seja bem-vindo!!!

    Marco.

    0

    0

Deixe uma resposta