«

»

nov 30 2007

Mercado: VAGAS

Pessoal, caso exista interesse nas vagas abaixo, ou em saber mais sobre as mesmas,  encaminhar Urgente currículos para juliana.bellia@maiorh.com.br. Não enviar e-mails para mim ou postar comments neste post.

Seguem:

Analista de Suporte: 1º nível

2º grau completo, preferência que esteja cursando superior na área de TI. Eles aceitam o 2º grau se a pessoa for muito boa e tiver experiência. experiência em monitoração remota (se for alta plataforma-Mainfreime, tudo bem,) mas eles preferem experiência em monitoração de Redes (roteadores, switches, troubleshoting) inglês fluente (isso é mandatório). disponibilidade para turnos

Analista de Suporte: 2º nível

Superior Completo ou cursando na área de TI, experiência em monitoração de redes. Tem que ter trabalhado com redes (roteadores, switches, troubleshoting) tem que ter certificação CISCO ou estar para tirar (no mínimo), inglês fluente (isso é mandatório).disponibilidade para turnos.

Engenheiro de Sistemas de Informação

Principal da Função:

• Desempenhar o papel de Autoridade Técnica para contratos de outsourcing e soluções gerenciadas.
• Fornecer e avaliar soluções de outsourcing e custos que atendam às necessidades dos clientes e prazos pré-determinados.

Responsabilidades da Função:

Pré Vendas

• Identificar e compreender aplicações do cliente, redes e exigências para outsourcing.
• Produzir propostas com desenho técnico e custos de projeto; quando necessario coordenar os recursos técnicos para
projetos complexos das equipes de Gerência de Contas & Produtos BT, e produtos e serviços de outros fabricantes/provedores.
• Compilar os elementos técnicos e de projeto para as propostas (descritivos e escopo de trabalho).
• Apresentar e validar soluções com cliente.
• Produzir, autorizar e executar projetos detalhados de acordo com a arquitetura e desenho de rede pré-acordados.
• Estabelecer contato com o grupo de Service Design, subcontratados e as linhas de Produto BT em aspectos técnicos relacionados à projetos.
• Especificar, coordenar e supervisionar os elementos técnicos de atividades do subcontratados.
• Fornecer suporte técnico às equipes da proposta/projeto durante a fase da proposta.
• Fornecer suporte técnico às equipes comercial e de gerência de contrato.

Suporte Pós-Venda

• Fornecer suporte ao desenho do projeto para ajuste de problemas de implementação ou mudanças críticas requeridas pelo
cliente.
• Produzir e manter documentação detalhada do desenho do projeto e da estratégia de teste de forma a suportar a implementação
da proposta/projeto.
• Manter a documentação técnica associada com as propostas/projetos.
• Sempre suportar ativamente a política da companhia e as melhores prática na área de segurança, com ênfase particular na
proteção de informação crítiaca do cliente.
• Sempre proteger toda informação crítica de modo que nossos clientes percebam que a BT é uma organização digna de sua
confiança.

Relacionamentos:

• Desenvolver relações eficazes e alinhadas com o processo de comunicações globais, outros grupos funcionais da BT e nossos
clientes a fim fornecer outsourcing de “classe mundial”.
• Controlar e motivar equipes de projetos específicos para melhorar o desempenho conseqüentemente a satisfação do cliente.
• Controlar a execução de projetos da BT Global Services de acordo com os processos globais de gerenciamento de projetos da BT, com as normas/instruções locais e os com a norma ISO 9001.

Perfil:

Identificação de Oportunidades

• Foco no crescimento dos negócios
• Capacidade de prover resultados
• Cálculo de ROI (Return Of Investiment)
• Proposta técnica

Profissional / Técnico

Projeto de Dados (Básico)

• LAN básico: switching, spanning-tree, VLAN, VTP
• WAN básico: Frame-Relay, ATM, MPLS
• WLAN básico: Access-point, bridge
• Roteamento básico: rotas estáticas, RIP v1, RIP v2

Projeto de Dados (Avançado)

• LAN avançado: switching, spanning-tree, VLAN, VTP, QoS, trunking, MLS, load-balance L2
• WAN avançado: Frame-Relay, ATM, MPLS, QoS, back-bone
• WLAN avançado Access-point, bridge, WEP, LEAP, WPA
• Roteamento avançado: rotas estáticas, RIP v1, RIP v2, EIGRP, OSPF, BGP-4

Implantação de Dados (Básico)

• LAN básico: switching, spanning-tree, VLAN, VTP
• WAN básico: configuração de Frame-Relay, ATM, MPLS
• WLAN básico: site-survey, configuração de Access-point & bridges
• Roteamento básico: configuração de rotas estáticas, RIP v1, RIP v2

Implantação de Dados (Avançado)

• LAN avançado: switching, spanning-tree, VLAN, VTP, QoS, trunking, MLS, load-balance L2
• WAN avançado: configuração de Frame-Relay, ATM, MPLS, QoS, back-bone
• VoIP básico: dimensionamento de entroncamento IP & roteador, Erlang B

Projeto de Voz (Avançado)

• VoIP avançado: dimensionamento de entroncamento IP & roteador, Erlang B, gateways & Gatekeepers H323 & RAS

Implantação de Voz (Básico)

• VoIP básica: configuração de entroncamento IP & roteador, sinalização CCS & CAS

Implantação de Voz (Avançado)

• VoIP avançado: configuração de entroncamento IP trunking & roteador, gateways & gatekeepers H323 & RAS

Projeto de Telefonia IP (Básico)

• Cisco IPT básico (CallManager, Unity VM, gateways, gatekeepers)

Projeto de Telefonia IP (Avançado)

• Cisco IPT avançado (CallManager, CallManager Express, Unity VM, Unity Express, IPCC, gateways, gatekeepers)

Implantação de Telefonia IP (Básico)

• Configuração de Cisco IPT básico (CallManager, Unity VM, gateways, gatekeepers)

Implantação de Telefonia IP (Avançado)

• Configuração de Cisco IPT avançado (CallManager, CallManager Express, Unity VM, Unity Express, IPCC, gateways, gatekeepers)

Projeto de Segurança

• Políticas
• Listas de Controle de Acesso (ACL)
• Firewalls
• VPN (dimensionamento de concentradores e & clientes)

Experiência/Qualificações Essenciaia Para a Função

• Graduação em engenharia ou equivalente
• Últimos 4 anos trabalhando em projeto e/ou operação de redes/produtos/serviços de voz/dados com cobertura internacional
• Casos de sucesso implementando soluções de telefonia IP
• Casos de sucesso implementando soluções de contact center
• Casos de sucesso implementando soluções convergentes (Dados/Voz/Imagem)
• Conhecimento de serviços de comunicação internacional, ambiente regulatório, produtos e serviços de comunicação de operadoras
• Certificação CCNA ou equivalente
• Certificação reconhecida pela indústria na área de Telefonia IP (Especialista)
• Certificação reconhecida pela indústria na área de Convergência (Especialista)



Comente usando o Facebook!
0
0