«

»

dez 24 2007

Feliz Natal!

Feliz Natal!Caros leitores,

Mais um ano está se findando! Gostaria de desejar a todos vocês, seus amigos e suas famílias, um Feliz Natal! E que 2008 seja um ano repleto de alegrias, realizações e saúde para todos nós! Desejo que nosso país amadureça politicamente, que o poder aquisitivo de nosso povo continue aumentando, que o trânsito indecente desta cidade (SP) melhore, que as estatísticas de criminalidade quebrem recordes de redução, e que todos vocês atinjam seus objetivos, seja ele passar em um exame, iniciar uma família, conseguir um bom emprego ou, simplesmente, ser mais feliz 😉

Para 2008 pretendo tocar vários projetos relacionados à este blog. Um deles, que me dá muita alegria só de pensar, é reativar o projeto Sol IT ariedade (www.netceptions.com.br/solitariedade). Além disso, trabalhar em mais tutoriais, incorporar novos colaboradores de qualidade e disponibilizar o adendo – em PDF – ao livro CCNA 4.0, para que os que já o possuem (e os que pensam em adquiri-lo) possam se preparar também para o novo exame CCNA (640-802), que deve entrar oficialmente no 2o trimestre de 2008.

Agradeço do fundo do meu coração à todos vocês, que mantém este blog vivo e que me ensinam, a cada dia que passa, que vale à pena acreditar que ensinar pode sim fazer a diferença. Agradeço também à pessoas como o Cleber (SulNet), que cedeu espaço nos servidores de seu provedor para hospedar este blog e seus arquivos, sem custo algum. Obrigado pela generosidade Cleber! Graças à você, o downtime deste blog foi reduzido à ZERO após a migração!

Um abraço pessoal!

Marco.



Comente usando o Facebook!
0
0

3 comentários

  1. Cleber

    Feliz Natal e Feliz Ano Novo para você meu amigo, e para todos os frequentadores deste Blog. Acho que apoio é tudo que um grande projeto precisa, por isso a SulNet apoia completamente esse Blog e 2008 com certeza será mais um ano desta super parceria.

    0

    0
  2. Valdir Santos

    Valeu Marco, muito legal o seu trabalho neste blog, que procura repassar um pouco do que você e os outros colaboradores sabem, para o resto da comunidade! Eu participei do projeto Solitariedade em 2004. Posso dizer que foi um evento e uma idéia excepcional! Espero que você leve adiante este projeto, pois é uma idéia muito nobre!

    Feliz 2008 para todos!

    0

    0
  3. cleber Rocha

    Este adendo para a prova 640-802 era exatamente o que eu queria. Estava meio preocupado de não conseguir fazer a prova 940-801 a tempo. Ótima ideia Marco.

    0

    0

Deixe uma resposta