«

»

jan 28 2008

Vagas – Redes

Cargo: Analista de Suporte de Telecom

Descrição das atividades: Suporte de 1º e 2º nível para o Centro deoperação da empresa, contato com o cliente e fornecedor.

Requisitos: Conhecimentos técnicos rotinas de dados, WAN-MPLS, FrameRelay – LAN-VOIP IPT). Conhecimentos em sistema de Trouble ticket. Acompanhamento de filas de chamado. Conhecimentos básicos em Gerenciamento de redes. Conhecimentos em CISCO. Experiência com sistemas de telefonia convencional. Diferencial, ter atuado em Centro de operações (NOC). Desejável conhecimentos em voz. Imprescindível Inglês Avançado a fluente para conversação, ou Fluente em qualquer outra língua. Superior completo ou cursando.

OBS: Para suporte nível 1, não é necessário experiência em NOC, mas para suporte nível 2, deve ter no mínimo 2 anos de experiência em NOC de Telecomunicações.

Nº vagas: 40
Local de trabalho: São Paulo – SP

Encaminhar currículo urgente com pretensão salarial para
rs@gestaohumana.com.br e com a sigla SUPORTE.

Cargo: Líder de equipe de Suporte técnico (NOC)

Experiência mínima de 07 anos em Gestão de Operações de Telecomunicações ou Similares. Ter atuado na área do NOC como 2º ou
3º nível com clientes de alta demanda e críticos. Experiência em Routers, Switches, plataformas de gerência de redes (HPOV, NETCOOL, Tivoli ou similares). Experiência em grandes redes de comunicações com tecnologias MPLS, Voz e LAN.
Certificações técnicas em Cisco CCNA, CCNP. Imprescindível Inglês Fluente.

Nº vagas: 03
Local de trabalho: São Paulo
Enviar currículo urgente para rs@gestaohumana.com.br com a sigla Líder e com pretensão salarial.



Comente usando o Facebook!
0
0