«

»

set 03 2008

É amanhã (5a) – Noite de lançamento do livro CCNA 4.1

Para os desavisados rsrsrs quem puder, apareça!! Será um prazer vê-los e revê-los! Para os que não poderão comparecer, vou levar a câmera e depois posto as fotos aqui, no blog 😀 .

ccna.gif



Comente usando o Facebook!
0
0

23 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Rodrigo Farias

    Nossa, parabéns Marco! Pena que não vou poder ir, moro um pouquinho longe… Mas o seu livro com certeza vou comprar.

    Abraço!

    0

    0
  2. band2headboy

    Tinha que ter uma noite de lançamentos no rio de janeiro também ! =/

    0

    0
  3. Sanderson Diogo

    Na verdade …tinha que ter uma noite aki em PERNAMBUCO!!!

    PARABENS MARCO!
    Que ainda venham muitos dos seus livros!

    Estarei adquirindo ele na proxima semana OK!

    0

    0
  4. Minu

    Tinha que ter uma em São P… ops, vai ter. Tô lá!!

    0

    0
  5. Plinio Monteiro

    Não vou poder estar presente, mas desde já o parabenizo. É incrível como você consegue administrar seu tempo. hehehehe. Estava em Recife há pouco tempo e estávamos conversando Eu e Roberto Mendonça (Colaborador) justamente sobre como você administra o tempo. heheheh 😀

    Parabéns!!!!

    0

    0
  6. Mizael Andrade Reis

    Tinha que ter uma em Vitória/ES.

    0

    0
  7. lgchiaretto

    POP !!

    😛

    0

    0
  8. bruno.tadeu

    Não poderei ir….mas Boa FESTA a todos!!!!!!!!

    E Parabéns!!!!!

    0

    0
  9. Jair Tiago

    Seria um prazer, mas, fica um pouco distante, CABO-PE, mas parabéns, e com certeza os colegas que moram próximo estarão lá para dar uma força. Um grande abraço a todos, e com a permissão de Deus o lançamento do CCNA 4.1 vai ser uma Benção cara, Deus vai continuar te abençoando.

    0

    0
  10. Marcelopebo

    Aeee Marcão, parabéns vc merece !!! Desejo que o evento seja um sucesso. Pena não ter em Brasília, hehe

    0

    0
  11. Alexander Willians

    Marco,

    Parabéns mais uma vez! Tenho certeza que será um Sucesso e… pode contar que estarei lá!

    Só um detalhe, estou programando chegar em SP por volta das 20:00hs, pois meu carro está no rodízio. 🙁 Aliás, acredito que o pessoal que vai daqui do interior vai chegar + ou – esse horário.

    Ainda estará lá, certo?

    []’s

    0

    0
  12. Bruno N. Paiuca

    Gostaria de ir, mas tenho que ir pra facul….

    Abç,

    Bruno N. Paiuca

    0

    0
  13. rodrigo.ritto

    Se fosse no Rio, com certeza eu ia ……

    Abraços,

    Rodrigo Ritto

    0

    0
  14. agmatheus

    Parabéns e uma excelente noite de lançamento ao Marco e aos que forem prestigiar o evento.
    O livro eu já comprei (Bommmmmmmmm).
    Agora que estou reparando. o Marco trocou aquela fotinha passa mal dele né. hehe. Ta bunitu… kkkkkkkk
    Abraço.

    0

    0
  15. Marcelo Conterato

    Ae Marco já tenho o meu, fico satisfeito em ter sido um dos primeiros a adquirir o seu livro. Já foi lido uma vez e será com certeza lido outras várias até o dia da prova. Não podia deixar de falar que o conteúdo está muito bom e de fácil compreensão, me ajudando muito a dirimir dúvidas que ficaram da Netacad.

    Grande abraço e parabéns pelo Lançamento Oficial do Livro.

    0

    0
  16. rcostam

    Parabéns!

    Gostaria de registrar meus parabéns e sucesso absoluto nas vendas desse novo material, que se estiver com 10% da qualidade do anterior, já está bom demais… 🙂

    Foguetório a parte… Obrigado pela iniciativa em compartilhar seu conhecimento e agregar cada vez mais essa comunidade.

    Abraço

    0

    0
  17. Marcelo Melo

    Parabéns pelo lançamento.

    0

    0
  18. Edgarmc7

    Pena que eu não vou poder estar la..

    Mais parabens Marco pelo lançamento.

    0

    0
  19. David Alvarenga

    eh Marco, ja q todos estao pedindo, pq vc nao lança em São João del-Rei – MG tb???? ajhauhauah direito iguais ue, hehehe se eu tivesse ai em sampa concerteza eu iria….. eh um marco na historia CCNA brasil….

    flw e parabens…..*ahh ja to com o livro 4.1 na minha mao hauhauhauha…. mto show!!!

    0

    0
  20. Fabricio Neves

    Como moro em Salvador fica meio difícil participar, mas desejo um ótimo evento a todos os presentes!

    0

    0
  21. Marcia Guimaraes

    Opa ! Que beleza, mais um livro.

    Não pude ir ao seu lançamento por estar longe, vc sabe … mas torço pelo seu sucesso.

    Parabéns Marco !!!!!

    0

    0
  22. Italo Amaral

    Marco Parabéns! Essa nova versão já será “Best Seller” em breve! Se tirar alguma foto, cria um post comentando para nós como foi a publicação do Livro.

    Novamente meus parabéns, muito sucesso!

    Italo Amaral

    0

    0
  23. pauloeduardodf

    Marcos minhas sinceras congratulações… que pena nao morar perto para poder ir

    Att

    Paulo Eduardo

    0

    0

Deixe uma resposta