«

»

jan 06 2009

Dúvidas? Use o fórum! :-D

help.jpgPessoal, desculpem-me por criar um post apenas para passar este recado, mas é a melhor forma de TODOS ficarem cientes do que vou dizer de forma rápida. Criei o blog há pouco mais de um ano com o intuito de tentar democratizar informações e conhecimentos de forma relativamente simples e rápida. Percebendo a necessidade e o anseio de alguns leitores por ainda mais informações, integrei ao blog um fórum que já conta com 1300 discussões e mais de 10200 comentários em mais de 24 categorias.

Peço ENCARECIDAMENTE que utilizem este recurso para tentarem resolver suas questões. Este blog tornou-se uma comunidade, onde muitos estão dispostos a ajudar ao próximo, compartilhando seu conhecimento. Dentre os que ajudam constantemente, temos os colabs do blog, eu, profissionais tarimbados e experientes, professores, e inúmeros leitores interessados em aprender e ensinar. Assim sendo, peço que EVITEM ao máximo me enviar e-mails diretamente com questões. Peço isso simplesmente porque não tenho tempo de responder a questões individuais… se eu tivesse, certamente o faria. Até o dia de hoje, me esforcei ao máximo para, assim que chego em casa do trabalho, sentar-me em frente ao computador e procurar responder ao maior número de e-mails possível. Hoje, percebi que isso não é mais viável! Meu INBOX estava atolado com mais de 30 e-mails com questões, e optei por ignorar a maioria, infelizmente.

Do contrário, tenho que abrir mão de minha vida pessoal por completo, e certamente não tenho esta intenção 😉

Portanto, mais uma vez, peço que utilizem o fórum. Certamente alguém irá ajudá-lo (e muito provavelmente de forma melhor do que eu poderia 😉 )!

A partir de hoje, dificilmente responderei a e-mails individuais. Este blog existe para isso. É a melhor forma de contato que eu consigo imaginar. Concordam… ou não 😉 ?

Um abraço!

Marco.

0
0