«

»

fev 11 2009

Para descontrair: As marcas depois da crise

Mesmo com a seriedade desta crise, sempre é possível dar algumas risadas, para descontrair um pouco. Seguem alguns logos sogeridos para algumas empresas que estão sentindo a crise “na veia”. Extraído do blog do Ancelmo Gois, do Globo. Alguns são impagáveis, como o da Renault, o da Xerox e o da DowJones. rsrsrs



















Comente usando o Facebook!
0
0

29 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. julioccamara

    Nossa muito bom…. mijei de rir….hahahahh….da onde vc tirou isso????

    Parabéns… huahauahuhau

    0

    0
  2. Diogo Mendes

    Que maldade!!

    0

    0
  3. L.C.F.N

    Muito bom, rsrs…!!!

    0

    0
  4. Guilherme Montoanelli

    rsrss Boa…

    0

    0
  5. Minu

    HUIhauiahiuahuiaha, default e maçã comida foi foda.

    0

    0
  6. Mizael Andrade Reis

    Show.Show.KK

    0

    0
  7. ferrugem

    xerox.. Tá faltando até tinta por lá… rsrs 😉

    Tomara que essa nuvem negra de indecisões e incertezas passe bem logo.. Preciso TRABALHAR!!! 🙁

    Abraços,
    Ferrugem!!!

    “Juntos somos ainda melhores!!!”

    0

    0
  8. A. Carvalho

    O da Ferrari fico show. 😛

    Haja criatividade, e provavelmente isso foi feito por um profissional que sofreu com a crise, pq pra ter tpo de fzer tudo isso, só em casa msm…rs

    Abraços!

    0

    0
  9. Tiago Frigério

    heauheauehauheauehauea o da ferrari com o pangaré veio foi mto legal!!! o da apple tb, com a maça toda comida!!! mto bom…

    abcs…

    0

    0
  10. Arthur Moreth

    a da Xerox foi sensacional … rsrsrsrs

    0

    0
  11. Alexander Willians

    Rs… muito bom! Destaque para os “passa fome” do MC… huahuahua… rs.

    []’s

    0

    0
  12. Guilherme França

    É rir pra não chorar mesmo!
    A coisa ta “braba”!!!

    0

    0
  13. Israel Carlos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0

    0
  14. leonardo_jupesc

    Muito bom !!!!!!!!!!!

    0

    0
  15. Cledir Justo

    o da Xérox foi ótimo kkkkkkkkkkkkkk

    0

    0
  16. Carlos Almeida

    Caaaaara!!!!

    Muito legal!!!!!

    A logo da Ferrari com aquele pangaré foi demais!!!

    0

    0
  17. Eron Melo

    Faço minhas as palavras do Guilherme França… É RIR PRA NÃO CHORAR!!!!

    0

    0
  18. Alexandre Canalle

    UHAUSUHAUHSUHASUHAS
    Fiasco Systems é sacanagem!

    Assim como o Ferrugem, aguardo ansiosamente logo o fim desse período ‘turbulento’ e, enquanto isso, eu me qualifico para poder disputar uma vaguinha legal!

    0

    0
  19. Miguel Gustavo

    O meu problema com é com a FIASCO SYSTEMS 🙁

    0

    0
  20. roheme

    já há sinais de melhoras…principalmente aqui no brasil…

    0

    0
  21. Mollo

    A onda de demissões em massa não pára….

    0

    0
  22. Fernando Avelino

    Adorei muito bom srs tem que ter bom humor nessas horas

    0

    0
  23. scarlos

    Muito boa ! kkkkkkk

    0

    0
  24. Rhenan

    até a Cisco entrou na dança haahaha

    0

    0
  25. djair3

    hehehe

    0

    0
  26. ramonfontes

    Muito boa!!!

    0

    0
  27. Italo Amaral

    Essa da xerox ficou muito boa!

    0

    0
  28. Diego Barros

    Muito boa e divertida, mas voltaremos ao normal logo. E sem FIASCO SYSTEMS…KKK

    0

    0
  29. Jamenson Nunes

    muito boa rsrsr

    0

    0

Deixe uma resposta