«

»

mar 08 2009

MEGA-PROMOÇÃO CCNA 4.1 no Submarino: R$35,90!

Isso mesmo, se você estava aguardando uma boa promoção para adquirir sua cópia do livro CCNA 4.1, sua espera terminou! O Submarino, em parceria com a Visual Books, está fazendo uma mega-promoção! O livro está saindo pela bagatela de R$35,90. Isso representa um desconto de 60% sobre o valor de capa do livro (R$89)! Obviamente a promoção é por tempo limitado, portanto, não perca tempo e corra!!

http://www.submarino.com.br/produto/1/21412964/ccna+4.1:+guia+completo+de+estudo

0
0

43 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. dourado

    Ufaaa, que descontão, comprei o meu agora

    89 reais tava salgado no momento que estou apssando

    e a vida, segue, Já terminei o curso,comprei o livro e em breve FUNCERTI para fazer a prova.

    0

    0
  2. richard

    Maravavilha, Marco!

    Obrigado pela dica!

    Livro comprado! Agora! É só esperar chegar.

    Uma pergunta: Vc ministrará algum do curso CCNA para o 2º semestre?

    Obrigado

    0

    0
  3. jesuscc

    Isso e que e desconto já esta vindo aqui pra casa heheheheh

    0

    0
  4. Ewerton

    Opa o meu já está acaminho também! acredito que vai me ajudar muito nos estudos

    Abraços

    0

    0
  5. A. Carvalho

    Nice promoção, aproveitem.

    Fica aqui uma dica, todos os meus livros eu comprei ‘manuseado’, ou seja, são os livros que ficam expostos em livrarias, porém são impecáveis como novos e o preço é super bacana, eu comprei o meu CCNA 4.1 por R$ 29,90. 😛

    É difícil encontrar um manuseado, mas vale muito a pena quando encontram.

    Abraços!

    0

    0
  6. Bruno Leonardo Leal

    Está indo para o carrinho. Estou aproveitando para comprar o livro Fundamento VOIP.

    Com frete grátis fica mais fácil.

    0

    0
  7. Fernando Avelino

    Poxa realmente imperdível, se eu não tivesse comprava !

    0

    0
  8. Tiago Frigério

    nossa um otimo desconto!!! mas ja comprei o meu senao ia comprar agora!!!

    0

    0
  9. alissonsm

    Acabei de comprar!

    0

    0
  10. valdir.malaquias

    Bom dia Marco,

    Esta um ótimo preço mesmo vou entrar no site e comprar com certeza.
    E tenho a mesma pergunta que o Richard.

    Abraços

    0

    0
  11. Marcelo Melo

    Muito bom o preço.

    0

    0
  12. Cleber Monin

    Bom dia,

    Eu já tenho o CCNA, mas comprei para minha coleção.

    0

    0
  13. rmoitinho

    caracas… ja nao esta disponivel, acho que demorei d+.

    0

    0
  14. Marco Filippetti

    Ainda tem sim…!

    Prazo de entrega (saiba mais)

    1 dia útil para grande São Paulo

    0

    0
  15. rmoitinho

    Opa Marcos, nao sei se o problema e que estou tentando comprar fora do País, mas continua aparecendo nao disponivel.
    Continuarei tentando.
    abs

    0

    0
  16. Marco Filippetti

    Agora acabou mesmo! 😉 Uma pena! Até eu iria comprar!!! rsrsrs

    0

    0
  17. Aprendiz

    Puts tentei comprar o meu, mas está indisponivel, será que teremos nova promoção, ou vai continuar por um tempo ainda.

    0

    0
  18. Cleber Monin

    rs…
    comprei os dois ultimos pelo jeito!!!

    0

    0
  19. Alexandre Canalle

    Bom Dia Pessoal,

    Espero que vocês tenham SORTE em receber o produto no tempo hábil. O grupo B2W Companhia Global de Varejo (Americanas.com, Submarino, Shoptime e Ingressos) infelizmente demorou 20 dias além do prazo estimado para a entrega em Curitiba/PR, devido à um problema de extravio e de logística da empresa.

    Podem acompanhar meu ‘sofrimento’ no site:

    http://www.reclameaqui.com.br/244331/americanas-com-lojas-americanas/extravio-do-produto-e-descaso-no-prazo-da-entrega-de-um-novo/

    Após toda a novela, estou lendo o livro e, Realmente, o mesmo é muito bom e valeu à pena todo meu ‘sofrimento’ !

    0

    0
  20. Rodrigo Santos

    Poxa Marco… não vai ter mais, estou fazendo o maior aperto para poder pagar a prova e o seu livro a este preço ia me ajudar muito… poe mais alguns lá poe….. abraço

    0

    0
  21. Edson

    super relampago!

    0

    0
  22. Alexander Willians

    Nossa, e pensar que comprei 12 desses há duas semana… rsrs… Faz parte!! rs.

    É isso ai!

    []’s
    Alexander

    0

    0
  23. Gerson

    Acho que agora acabou. O meu ta garantido. Depois deste vou precisar dos do CCNP 😉 Grande abraço.

    0

    0
  24. Gerson

    Quem ainda tiver interece, tenta aqui…

    http://www.submarino.com.br/produto/1/21412964

    0

    0
  25. Marco Filippetti

    Acabou de novo 😉

    0

    0
  26. David Alvarenga

    eh, voltou ao preço normal neh….. q coisa hehehehe, dobrou praticmaente……

    0

    0
  27. ferrugem

    Bombou tanto a promoção que o CCNA 4.1 nem aparece mais na submarino!!! 😀 Veja se encontra algo!!!

    O livro do Marco tá vendendo mais que cópia pirata do filme do Bope!!! rsrs

    Muito show a promoção… Quem pode aproveitar, praticamente, ganhou o livro!!!

    Marco, acho que você poderia tentar fazer vendas, com algum tipo de promoção, diretamente aqui no site… Não sei qual a viabilidade disso, mas acredito que seria sucesso total!!! Difusão do conhecimento e exposição total do produto!!! 😉

    Abraços e sucesso,
    Ferrugem!!!

    0

    0
  28. alonso

    Bom dia , Marco sou novo aqui no blog e vi o anuncio da promoção do seu livro, porém acho q as unidades se acabaram , vc sabe me dizer vai haver reposição e se houver o preço será o mesmo da promoção???

    0

    0
  29. ramonfontes

    Peguei por R$ 80,00 há duas semanas atrás.

    🙁

    0

    0
  30. alonso

    Em média e isso mesmo ramon, vou esperar a reposição do submarino e ver se a promoção retorna, valeu!!!

    0

    0
  31. lyon

    Poxa fui comprar o meu agora e neca, espero que tenha outra promoção!

    0

    0
  32. valdir.malaquias

    Fala Marco,

    O livro acabou?
    Entrei hoje para comprar e não achei, e depois liguei no submarino e a atendente também não achou.
    Você vai disponibilizar mais exemplares?

    Abs,

    0

    0
  33. Marco Filippetti

    Pessoal, não sou eu quem disponibiliza ou deixa de disponibilizar! É a editora! Eu apenas escrevi o livro… não cuido da distribuição do mesmo. Abs!

    0

    0
  34. alonso

    Pessoal sou novo aki e andei olhando o blog, realmente tem muito conteúdo, muito bom mas gostaria de dicas de qual parte do site onde encontro conteúdo voltado a iniciantes tipo ccna módulo 1 mesmo, obrigado.

    0

    0
  35. tczanardo

    queria commprar o livro… acabou? liguei no submarino e o povo tb n axou… vlw

    0

    0
  36. lucio08

    Boa tarde alonso no blog tem HDs virtuais e la voce encontra muito material para estudo desde o 1º ate modulos mais avançado, boa sorte.

    0

    0
  37. tczanardo

    marco eu gostaria de comprar o livro…

    0

    0
  38. Alexander Willians

    tczanardo,

    O melhor preço na Internet agora é de R$ 68,90 na Cia. das Letras.

    []’s
    Alexander

    0

    0
  39. Cleber Monin

    Os meus dois acabaram de chegar!!!
    Show de bola.
    Muito boa a promoção.

    0

    0
  40. alonso

    valeu lucio, obrigado pela dica!!!

    0

    0
  41. Jamenson Nunes

    é, não consegui comprar o meu está esgotado.., vou ter que esperar agora.. mais tenho o 4.0…..

    0

    0
  42. Marcio Ribeiro

    Ae galera voltou a promoção no Submarino, só que agora o livro está por 59,90

    0

    0

Deixe uma resposta