«

»

jul 14 2012

Estude para as certificações Juniper de graça e ganhe 50% de desconto para fazer os exames!

É possível acessar alguns dos treinamentos Juniper na faixa, e ainda obter posteriormente 50% de desconto para a realização dos exames de certificação (condicionado à pontuação obtida nos exames de pré-avaliação do candidato – acesse o site para maiores detalhes).

Vale a pena cadastrar-se no Juniper Learning Portal e garimpar os cursos (em formato e-learning) e recursos disponíveis. Nem tudo é gratuito, mas para quem está começando e busca uma nova certificação, pode ser um caminho interessante e barato.

Fica a dica!

Links:

Marco.



Comente usando o Facebook!
0
0

11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Fernando Avelino

    Muito legal, tem outros códigos também:
    JUNOS4U
    GO4JUNOS

    0

    0
  2. Linio A. Saraiva

    Pessoal me esclareçam uma dúvida, estudar para Juniper eu sei que é bom, mas para quem não tem nenhuma experiência “hands-on” vale à pena? Alguém aqui do blog aspira certificar-se Juniper?

    0

    0
  3. Marco Filippetti

    Linio, vale lembrar que é possível emular roteadores Juniper no GNS-3.

    Segue abaixo um dos muitos vídeos mostrando como:

    0

    0
  4. Fernando Avelino

    Da pra emular via OLIVE

    0

    0
  5. Linio A. Saraiva

    Valeu Marco, já estou baixando umas images do JunOS pra dar uma olhada. E a propósito qual é a certificação de entrada da Juniper, se existe uma?

    0

    0
  6. Marco Filippetti

    Seria a JUNIPER NETWORKS CERTIFIED ASSOCIATE (JNCIA)

    0

    0
  7. vmosconi

    Seria uma boa ter um post sobre as tracks do Juniper e as provas. pois sao bem mais complicadas q o da cisco. JunOs non-JunOs…

    0

    0
  8. lyon

    Pessoal segue um link de um treinamento básico da Juniper, bem interessante.

    0

    0
  9. Sérgio F.S

    Valeu a dica Marco.

    Interessante, a certificação de entrada possui o nome parecido com o CCNA, heheh. Bom, vou ler sobre a grade das provas para fazer uma comparação.

    0

    0
  10. Samuel Henrique Bucke Brito

    Na realidade a carreira de certificações da Juniper é mais simples do que a da Cisco, o que acontece é que ela é menos conhecida porque a empresa é “recente” (surgiu em 1998). Basicamente as três grandes tracks da Juniper são: Enterprise Routing & Switching (ENT), Service Provider Routing & Switching (SP) e Security (SEC). Antes de optar por qualquer uma dessas carreiras o candidato deve atender o pré-requisito que é se tornar JNCIA-Junos (Juniper Networks Certified Internet Associate – Junos). Na página da empresa vocês podem encontrar mais informações. Abraço.

    0

    0

Deixe uma resposta