↑ Retornar para Mercado / Vagas

2 Vagas para “Analista de Suporte / Aracaju/SE”

Home Fórum Mercado / Vagas 2 Vagas para “Analista de Suporte / Aracaju/SE”

Este tópico contém respostas, possui 9 vozes e foi atualizado pela última vez por  Paganlango 4 anos, 5 meses atrás.

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Autor

kellyn
    Participante

A Teltec Solutions contrata:

Analista de Suporte – Aracaju (SE)

? Atividades:
    Realizar atendimento e acompanhamento do cliclo de vida até a resolução de incidentes de primeiro nível relatados pelos clientes nas tecnologias de Routing, Switching, e Wireless;
    Fazer a abertura e acompanhamento de chamados técnicos com fabricantes;
    Configuração de equipamentos e soluções fornecidas pela Teltec;
    Execução de site survey remoto e aplicação de scripts;
    Documentação de trabalhos técnicos;

? Requisitos: Formação Superior em Redes e áreas afins (concluído ou cursando fases finais). Desejável Certificação CCNA – Wireless

? Conhecimentos: – Conhecimentos avançados em redes Wireless, preferencialmente Cisco; Experiência em equipamentos de rede Cisco; Conhecimentos em sistemas operacionais Windows Server e serviços de diretório Active Directory

? Benefícios: UNIMED, UNIODONTO, VA, VT, bonificação por atingimento de meta coletiva.

? Horário:
    Vaga A – 2ª a 6ª das 07:00 às 16:48 com intervalo de 1 hora de almoço (12:42 às 13:42)
    Vaga B – 2ª a 6ª das 12:12 às 22:00 com intervalo de 1 hora de almoço (15:28 às 16:28)

Interessados enviar currículo para: [email protected] – Assunto: Vaga Sergipe

0

0

jonas
    Participante

Pessoal, uma ótima oportunidade ! Conheço a empresa !

0

0

Igor Mendonça
    Participante

Ótimo ver Aracaju no mapa de vez em quando. Boa sorte aos candidatos.

0

0

Paganlango
    Participante

Currículo enviado…

0

0

renanhingel
    Participante

Igor,

Essa é aquela empresa que conversamos uma vez? Será que fazem entrevista por Skype?

Sair do RJ só para a entrevista seria tenso haha

0

0

Igor Mendonça
    Participante

@renan
    Não, essa é outra. O contrato é para ficar numa das maiores faculdades daqui do estado, eles atualizaram o parque com Cisco e fizeram umas compras grandes com a Ingram, basicamente será para cuidar do parque inteiro.

Até onde eu sei temos gente da Teltec aqui no fórum, o Marco uma vez fez uma planilha com os colegas do fórum fazendo “reviews” das empresas que trabalham e que já trabalharam. Tentei achar a planilha mas não encontrei ainda…

EDIT: Achei, mas não tem a Teltec -> https://docs.google.com/spreadsheets/d/1K6nEOtayzTQl2hu8GnwFCYrarhkwurz3_GqnYVD53BY/edit#gid=0

0

0

Paganlango
    Participante

Sim,

Até me ligaram hoje mas acredito que não darei continuidade ao processo, o salário não justificaria uma mudança de estado até então, a menos que essa bonificação seja uma gordurinha feliz $$! Se bem que eu não sei quanto custa moradia etc em Aracaju.

Ps:

Me ofereceram R$2,000,00

0

0

rodrigoplanche
    Participante

R$2000,00, que vergonha de oferta.

0

0

Igor Mendonça
    Participante

@paganlango
    O custo de Aracaju é bem em conta. Moro em condomínio fechado completo (piscina, academia, salão de festas, quadra, salão de jogos, vaga coberta, portaria 24×7, etc) e num apt 3/4 com suite. Pago R$800 por mês.

Quanto ao salário, confesso que se não tiver como trabalhar esse valor que te ofereceram, fica realmente muito a desejar.

0

0

roboxtz
    Participante

Pô 2000 R$?Deixa muito a desejar mesmo,tomara que não arranjem ninguém se é que me entendem.

0

0

rgentil
    Participante

Igor,

800 por mes seria o alguel certo ? e o condominio quanto seria ?? pode falar um valor aproximado..so pra ter uma nocao….

O povo ai pra esses lados recebe menos porem o custo de vida eh mais barato tambem ne ?

0

0

Igor Mendonça
    Participante

@renato
    Sim, apenas o aluguel. O condomínio fica em R$200-300 (aqui eu pago R$244).

É bem comum os salários serem um pouco menores do que em outras regiões do Brasil, justamente pelo custo de vida ser bem mais barato e de haver uma demanda profissional muito baixa. Salários bons na nossa área existem mas são bastante pontuais. Eu mesmo antes de ser servidor público ganhava muito bem no privado, declinei muita proposta boa (algumas acima de R$7000 bruto até) pra morar em SP e RJ justamente pelo fato de ter o meu salário líquido enxugado pelo custo de vida necessário para poder manter o mesmo padrão de vida que tenho aqui.

Confesso que apenas cogito sair daqui pra ir morar no exterior e não voltar mais. Por enquanto eu vejo Aracaju como o último reduto do nordeste bom de se morar.

0

0

ghregory
    Participante

R$ 2.000,00 hoje é Dois salários mínimos e meio. É muito pouco, chega a ser absurdo. =/

0

0

Paganlango
    Participante

Entendi,

Tem um acaí bem gostoso na orla de atalaia top! E um puteiro chamado Kitos eu acho, vamos esperar novas oportunidades para ver se compensa! Mas acredito que a cidade deve ser muito boa de se viver, conheço algumas pessoas por ai…

0

0

rgentil
    Participante

Eh como se morar no interior de SP, o salario eh menor, porem o custo de vida eh mto menor tambem…..pena q nao tem tantas oportunidades no interior de SP

0

0

Igor Mendonça
    Participante

@paganlango
    O nome do estabelecimento de bom estar é Pippo’s, mas é muito derrubado… a clientela basicamente é composta por pedreiros, caminhoneiros, mecânicos, etc.
    ehauoheaheaoehaeo

0

0

Paganlango
    Participante

UHauhauhauhauha! Isso!

Valeu a dica sobre os frequentadores!

0

0
Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.