↑ Retornar para CCNP

BCMSN – 640-812 – Topologia para estudar

Home Fórum CCNP BCMSN – 640-812 – Topologia para estudar

Este tópico contém 5 respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  Rodrigo Farias 11 anos, 5 meses atrás.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

rafaelbn
    Participante

Fala pessoal! Estou começando a estudar para esta prova. Como ainda não estou totalmente inserido no mundo de redes Cisco, queria pedir a ajuda do pessoal para tentar montar uma topologia de rede para levantar no dynamips especificamente para esta prova. Alguma sugestão? Grande abraço

0

0

Fabio A de Amorim
    Participante

Rafael,

Dê uma olhada nos labs realizados no material do Networking Academy para o CCNP versão 5.0. Tem no HD do blog.

Basicamente, são 4 Switches: 2 de distribuição e 2 de acesso interconectados como uma malha completa (full mesh).

Abraços!

Fábio A. de Amorim

0

0

Fabio A de Amorim
    Participante

Com a topologia em anexo, por exemplo, dá para fazer quase todos os labs do BCMSN.

Abraços,

Fábio A. de Amorim

0

0

miovieira
    Participante

Cara, Eu fiz essa prova o mês passado.
    Estuda bastante HSRP, Spanning-tree, port-security, VTP, etherchannel que isso caiu bastante na prova.
    A topologia que o Fabio mencionou acima é boa. No material do CCNP, ao final de cada módulo tem alguns labs pra
    fazer, o que ajuda bastante o entendimento.
    Abs

0

0

rafaelbn
    Participante

Valeu pessoal!

Vou tentar montar essa topologia que o fabio mandou no dynamips. Se conseguir, coloco em anexo o arquivo .net para todos.
    Vou tmb dar uma olhada no material do hd…

Quem tiver mais sugestões, pode mandar! =)

Abraços a todos!

0

0

Rodrigo Farias
    Participante

Compra o Ultimate BCMSN Study Guide (www.thebryantadvantage.com) que vem com um LAB pronto pra vc treinar.

E vc pode alugar o LAB do próprio Chris Bryant pra estudar pro BCMSN. Eu aluguei, é baratinho. Vc aluga 3 dias que já tá bom demais.

Abraço e boa sorte!

0

0
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.