↑ Retornar para Outras certificações

Certificação Huawei 3Com HCNE (H3C GB0-183)

Home Fórum Outras certificações Certificação Huawei 3Com HCNE (H3C GB0-183)

Este tópico contém 11 respostas, possui 12 vozes e foi atualizado pela última vez por  Fabio 8 anos, 1 mês atrás.

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor

marcosgessolo
    Participante

Bom dia pessoal.

Alguém tem essa certificação ou sabe como é a prova para a HCNE (GB0-183) da Huawei 3Com?

Estive procurando relatos de que fez e material de estudos para essa prova e não encontrei nada que ajudasse.

Att.

0

0

Marcelo
    Participante

Tópico:….. revivei! kkkkkkkkkk

Aproveitando o tópico, eu tb tenho interesse? Alguém ??

0

0

Moonspell
    Participante

Taí uma certificação que eu espero nunca precisar tirar.

0

0

KakarOtO
    Participante

Até onde fiquei sabendo…a HP acabou com as certificações 3Com após a compra da companhia, hoje no site da HP Networking tem as novas certificações. Abs.

0

0

Tiago
    Participante

Marcelo,
    Acho que esta cert não existe mais, da uma olhada neste link: http://www.hp.com/certification/view_certifications.html
    la tem informações sobre todas as certs ativas ou não da HP/3Com.

0

0

Otavio.Prado
    Participante

Tirando da cova novamente o topico..

Eu tive mandando um email pra eles, e o preço pra se fazer um treinamento não é nada barato..talvez seja porque fiquem mais focado para empresas que pagam para os funcionários..

mais não é nada mal ter uma certificação da HP até porque ele tão entrando pesado no mercado.

Abraço

0

0

Wellington
    Participante

Eu tenho a HP AIS, é como se fosse um CCNA só que da HP.

Tem bastante treinamento online pelo site da HP Learning, só fazer o cadastro.

http://h20375.www2.hp.com/portal/site/publicpartnerportal-lar/menuitem.77defbd3114ed06a710cde178743ce01/?javax.portlet.tpst=dd74323b09f1e2dfecc8e567a1c39e01&javax.portlet.prp_dd74323b09f1e2dfecc8e567a1c39e01_TARGET=%24SM%24https%3A%2F%2Fh20375.www2.hp.com%2Fportal%2Fsite%2Fpartnerportal-lar%2Fmenuitem.8d1015f7b5fe062f7f5cda105286ee01%2F

Faça o registro e clique em Treinamento e Certificação.

No treinamento é explicado sobre equipamentos 3COM e Procurve, porém agora como HP.É falado sobre alguns comandos e etc, mas é bem mais conceitos.

Abraços.

0

0

rgentil
    Participante

Otavio,

O HP AIS conforme o Wellington falou é a certificação equivalente ao CCNA da Cisco.
    Se voce tiver CCNA voce faz a prova online…..caso contrario tem que ir no centro. Se voce tiver o ccna também a prova fica mais facil, pois o que muda mudo sao alguns conceitos de “vendors” normal no mercado eu acho..
    Depois do HP AIS vem a HP ASE que é como se fosse o CCNP, porém não é divido em 3 provas , são somente 2.

Eu tenho uns materiais das provas, qualquer coisa me manda uma mensagem que conversamos.

0

0

charlesrocha
    Participante

rgentil teria como enviar o material das provas eis meu email: [email protected]

0

0

roboxtz
    Participante

E qual o tempo de validade das certificações HP?

0

0

dow
    Participante

@rgentil,

Poderia me mandar os materias da HP AIS também por favor ? [email protected]

Muito Obrigado!

Abs!

0

0

Fabio
    Participante

Acho mais facil lançar no 4shared.com assim quem tiver interesse acessa o link e pronto.

0

0
Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.