↑ Retornar para ITIL

É possível estudar para o novo exame EX0-117 pelo curso do ITIL V3?

Home Fórum ITIL É possível estudar para o novo exame EX0-117 pelo curso do ITIL V3?

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  junior369 5 anos, 7 meses atrás.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

rlcdo
    Participante

Gostaria de saber se ocorreram mudanças significativas a ponto de eu ter que comprar um novo curso.

0

0

junior369
    Participante

Olá,

A ponto de comprar um novo curso não, tem umas 2 semanas que fiz a prova, eu estudei uma apostila de 2008 e fiz muuuitos simulados, se baseie nos simulados e fique tranquilo. Mas é bem aconselhável que vc faça a leitura do conteúdo novo porque pode cair questões do conteúdo, além de complementar seu conhecimento do assunto.

0

0

rlcdo
    Participante

Obrigado @junior369

0

0

jonas
    Participante

@all, afinal qual é o numero do exame para fazer a prova do ITIL foundation v3 ?

em outros topicos ouvi que a prova pode ser feita em casa, confere ?

0

0

junior369
    Participante

Confere, fiz a minha em casa, não durou nem 30 minutos, foi bem simples e legal.

Aqui vcs podem ver como funciona: http://www.pmgeducation.com.br/exame-online-gerenciamento-de-servicos-de-ti/exame-online-itil-v3-foundation

Fica mais caro, mas pode dividir no cartão, não precisa de cartão internacional e vc faz em casa ^^.

0

0
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.