↑ Retornar para Outras certificações

Livro training kit 70-642…?

Home Fórum Outras certificações Livro training kit 70-642…?

Este tópico contém 18 respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por  Flyner Portugal 8 anos, 9 meses atrás.

Visualizando 19 posts - 1 até 19 (de 19 do total)
  • Autor

lporpeta
    Participante

Bom comecei a fazer o curso MCITP SERVER Administrator.

Não tenho muita experiência em Servidores Windows, trabalho com suporte.

Bom o fato é qual certificação do MCITP é menos complicado para fazer? 70-640–AD , 70-642–Infra ou 70-646 ?

Não tenho Inglês fluente, entam procuro um livro training ki 70-642 -Português “Me disseram que é melhor começar por ele”.

0

0

Fernando Avelino
    Participante

Cara, cuidado com o trainning kit em portugues para a 70-642, pois a versão em PT ainda não tem a segunda edição, e abrange apenas o Win Server 2008 Sem R2, ja a versão em inglês seg. edição abrange as funcionalidades do R2 que caem na prova agora, então fica esperto nisso, se vc estudar apenas por trainning kit em Portugues terá que complementar seus estudos com o kit em inglês de qualquer forma….

Eu recomendovc fazer na ordem q vc postou (640 e depos a 642 etc).

Abs!!

0

0

lporpeta
    Participante

Bom mais to estudando inglês ainda, entam fica complicado compra o trainning kit em inglês, tem muito conteudo fora do escobo do livro.

A cert 70-640 de AD achei dificil de enteder, ja nos cursos que fiz na kasolutions, acho que a 70-642 seria mais facil.

0

0

Edson
    Participante

Olá pessoal, recomendo a seguinte ordem:

70-640, 70-642 e 70-646

Assim você alcançará o MCITP: Server Administrator on Windows Server 2008

Não se engane, a 640 é focada na configuração do Active Directory e será a base para que você tenha um complemento entendimento, fazer os exames nessa ordem é muito melhor.