↑ Retornar para CCDA

Material em Português CCDA 640-863

Home Fórum CCDA Material em Português CCDA 640-863

Este tópico contém 15 respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por  Bruno Rangel 8 anos, 9 meses atrás.

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor

valtersj
    Participante

Boa tarde pessoal!

Alguém sabe dizer se existe algum material de estudo em português para o exame CCDA, mes mo que não seja oficial? Eu peguei aqui no blog nos materiais oficiais e tal, mas por motivos profissionais eu terei que fazer o exame num tempo menor do que eu gostaria pra estudar. Então, queria algo um pouco mais “rápido”, pois apesar de já estar acostumado a estudar materias em inglês, sempre demoro um pouco mais pra ler. Se tivesse um em português, usaria o material oficial como consulta.

Obrigado e boa semana pra todos!

Valter Junior

0

0

Deco
    Participante

Amigo, tem um livro da versão 640-861 que é em portugues … dá uma pesquisada na internet.. na americanas estava vendendo por R$17,00 .. eu usei um desse nos meus estudos para o CCDA, pode estudar por ele também na boa.

Abs!

0

0

A. Carvalho
    Participante

Deco
    Participante

é verdade, é o 640-441!  e não o 861! i’m sorry 😀

E olha o Carvalho voltando com tudo ai haha!

0

0

João Victor
    Participante

Esse livro não está desatualizado não? Pois parece que esse livro é de 2003…

0

0

Deco
    Participante

Para ter uma base é valido. Ai o que vc faz após ler o livro? Leia o quick reference sheets de 2007, se atualiza, e corre pro abraço o/

0

0

Bruno Rangel
    Participante

Galera

Qual a versão atual do CCDA?

Existe livro para esta nova versão? Ingles/portugues

Estes livros foram atualizados do link foram atualizados (tem uma versao atual?

0

0

Aldrin
    Participante

Bruno,

De uma olhada nesse site, tem tudo que você precisa saber sobre o CCDA.

http://tinyurl.com/6fppacj

Abraço!

Aldrin

0

0

Bruno Rangel
    Participante

Valeu Aldrin pela ajuda eu conheco esse site!

Mas se alguem tiver alguma dica de livro acredito que seja mais relevante ter alguma referencia pois acredito que um dos objetivos dessa discussão é a troca de experiencias.

0

0

Aldrin
    Participante

(…) acredito que um dos objetivos dessa discussão é a troca de esperiencias. (…) Concordo plenamente, esse é o nosso objetivo, sempre!

Mas há perguntas que podem ser respondidas com uma simples pesquisa, como por exemplo a versão atual do exame.

Quando quero tirar minhas dúvidas eu primeiro pesquiso em todos recursos possíveis, se eu não encontrar a resposta, daí sim pergunto no fórum. Tanto que as duas dúvidas técnicas que me fizeram iniciar discussões no fórum foram resolvidas apenas pelo TAC, e isso não significa que o pessoal que está aqui não é bom o suficiente, esse Blog é referência porque todos os participantes são os melhores, e são os melhores porque estão dispostos a compartilhar conhecimento e experiências do dia-a-dia cujo resultado é uma base de conhecimento de fazer inveja a qualquer documentação técnica.

Enfim, acho que falei demais…

Bons Estudos =)

0

0

Fernando F. Silva
    Participante

concordo com o Aldrin.

0

0

Bruno Rangel
    Participante

Ok Aldrin obrigado novamente.

Porem alguem sabe se existe algum livro atualizado para realização do exame CCDA?

Ou a sugestão do Deco ainda é valida ? Pois apenas encontrei referencias destes livros que foram postados anteriormente.

Qualquer ajuda será bem Vinda

0

0

Aldrin
    Participante

Um site que visito sempre que vou procurar material de estudo é http://filecrop.com/ que foi citado uma discussão recente do Blog, achei todo material de referência para o CCNP Wireless, acredito que deve haver muita coisa para o CCDA lá. Dá uma olhada.

Com relação a metodologias de estudo, o que estudar, etc, há uma discussão para os que passaram no CCDA, é bom dar uma olhada lá, o pessoal sempre da boas dicas do que estudar e onde encontrar.

=)

0

0

Bruno Rangel
    Participante

Vou dar uma olhada!

Obrigado por compartilhar

0

0

Deco
    Participante

Atualizado, só em english… e nem é muito novo não por que a prova 640-863 vai mudar

"Announcing – Updated DESGN and ARCH Course and Exams

December 2010 Update: CCDA and CCDP Exams Coming in January 2011

The newly revised DESGN 640-864 and ARCH 642-874 exams will be available at Pearson VUE testing centers by January 31, 2011.

The revised exams are aligned to the new v2.1 DESGN and ARCH courses and cover virtualization and data center design. As previously announced, DESGN 640-863 and ARCH 642-873 exams, which are aligned to the previous v2.0 DESGN and ARCH courses, will continue to be available for candidates through April 30, 2011 and May 11, 2011, respectively. Candidates who’ve taken the newly revised DESGN or ARCH courses should be well-prepared for either version of the exam."

https://learningnetwork.cisco.com/docs/DOC-10265

Abs!

0

0

Bruno Rangel
    Participante

A respeito das publicações da cisco press pareçe que ainda serão atualizas

(… As of this posting (November 17, 2010), Cisco Press is planning to release an updated version of the ARCH Foundation Learning Guide.  A Rough Cut should be available in early February and the completed publication is expected in mid July 2011.  No other updated publications are planned at this time).

Pelo que entendi não haverá grandes mudanças no curriculum,porem o up nos livros serão completados em julho desse ano.

Valeu Deco!

0

0
Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.