↑ Retornar para CCENT

Para aqueles que pretendem fazer a prova 640-822 ICND1 em PORTUGUÊS

Home Fórum CCENT Para aqueles que pretendem fazer a prova 640-822 ICND1 em PORTUGUÊS

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Mauricio Bento Ghem 10 anos, 6 meses atrás.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Bruno Leonardo Leal
    Participante

Pessoal, hoje fiz a prova 640-822 em português BR, que quero deixar um testemunho.
    Eu não recomendaria às pessoas que estão pensando em realizar esta prova no nosso idioma. A tradução da prova não está legal. Muitas questões mal traduzidas, com erros grotescos. Existem questões em que você tem que tentar desvendar o que a CISCO está pedindo.
    O que fiquei mais chateado foi que, minha última questão do exame era simulada, porém não pude fazê-la, porque o simulador do roteador não estava funcionando. Pedi a quem estava aplicando a prova para reiniciar a máquina, mesmo assim não funcionou.
    Minhas próximas provas serão realizadas em Inglês. A CISCO deve que fazer uma revisão, para melhorar a qualidade do idioma nas perguntas e respostas.

Felizmente consegui sucesso no exame.

=)

Abc.

0

0

A. Carvalho
    Participante

Parabéns pela aprovação.

Retificando: Pedi a quem estava aplicando a PROVA para reiniciar a MÁQUINA, mesmo assim não funcionou. (acontece rs)

Abraços!

0

0

Bruno Leonardo Leal
    Participante

rsrs .. corrigido.

0

0

Mauricio Bento Ghem
    Participante

PQP.

Será considerado.

0

0
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.