↑ Retornar para CCNP

PASSEI 642-813 CCNP SWITCH

Home Fórum CCNP PASSEI 642-813 CCNP SWITCH

Este tópico contém respostas, possui 66 vozes e foi atualizado pela última vez por  rbarros00 4 anos, 4 meses atrás.

Visualizando 25 posts - 51 até 75 (de 346 do total)
  • Autor

vstrabello
    Participante

Opa parabéns para quem passou!!

A minha está marcada para o dia 30 deste mês. Estou usando o packet tracert para algumas coisas e para o resto, tento praticar com o GNS3, quando houver suporte.

Abraços!

0

0

rgentil
    Participante

O GNS suporta tudo para a prova de routing, muito melhor que o packet tracer =) que não dá nem pra fazer ibgp….só ebgp!

0

0

zekkerj
    Participante

Pena que a prova que ele vai fazer agora é a SWITCH…

0

0

-----------------------------------------------------------------------------
    Receba Johrei e purifique seu Espírito.
    http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

rgentil
    Participante

Piorou ejehehe

a prova de switching o gns não faz quase nada, hsrp . vrrp, glbp, hehehhe

0

0

vstrabello
    Participante

Pois é… :/ O PT ainda tem alguns comandos para brincar, mas tem coisa lá que ainda não funciona conforme o esperado.  Pelo GNS3 não rola muita coisa com o módulo de 16 portas lá… Agendei um lab do packetlife para depois de amanhã para ver se consigo brincar com tudo isso. Peguei 4 horas. Luck to us!

0

0

rgentil
    Participante

Aconselho também escrever os comandos , as vezes ajuda a memorizar tals

Eu costumava fazer assim, desenhava uma topologia tals, mais ou menos como eu queria, com vrrp, hsrp, sei lá, enfim, e abria uns notepad e escrevia a configuração de cada equipamento.
    Como eu sei que só assim não tem graça pq não tem como saber como funciona mesmo, eu testava aqui no lab do trampo depois!
    Mas ajuda muito.

0

0

felipebsilva
    Participante

Ae galera…

Vou fazer a prova de switch em dezembro e gostaria de saber de quem já fez a prova quais são os labs que cairam para eu ter uma direção melhor.

Grato.

0

0

gustavofranco
    Participante

Fernando Avelino
    Participante

You da pau em varias features L2 como Etherchannel, só roda uma instância do STP e Pvlan tb não rola, só roda bemas features L3, L2 ainda deve muito mas é promissor

0

0

Renato Silva
    Participante

Caros Amigos,

Para quem já fez a prova, quantas questões houveram sobre wireless ?

Pois Vejo que nos simulados pelo menos falam muito a nível de implementação de AironNET, existe algum DragDrop como por exemplo o processo de LAP se associar ao WLC?

0

0

Igor Mendonça
    Participante

Muito poucas, algo em torno de 3 questões.

0

0

rgentil
    Participante

Eu lembro de ter caido umas 2 acho
    mas mesmo assim estude!!
    hehee
    sempre bom

0

0

Renato Silva
    Participante

Com Certeza rgentil. hehehehe é impossivél tentar fazer a prova sem estudar e se dar bem (passar)!

Valeu.

0

0

Renato Silva
    Participante

PessoaLL,

Acabei de realizar o exame e aprovado após algumas horas de estudos diários, agradeço a todos os comentário de todos os usuário deste blog.

Rumo a ultima Trobleshooting.

0

0

Flyner Portugal
    Participante

@renato Silva

Parabens brother!

como vc praticou?

Abraços

0

0

Bomani
    Participante

Opa

Parabéns Renato!

Abraços

0

0

thiago.mello
    Participante

@renato, conte um pouco sobre a prova quando puder.

ABraço

0

0

Fernando Avelino
    Participante

Peguem o lab do packetlife parem de se matar com esses emuladores ou gastando dinheiro com equips, eu uso direto o lab lab é MUITO bom e com equips reais. Minha prova ta agendada pra 4/2

O problema é que agenda só com no minimo 1 semana de antecedencia pq a agenda é cheia.

0

0

Luis Felipe
    Participante

@fernando, Interessante esse packetlife, o lab eh patrocinado, muito legal. Tem um intervalo determinado p usar ou eh o tempo que conseguir agendar?

0

0

zekkerj
    Participante

@Avelino: "O problema é que agenda só com no minimo 1 semana de antecedencia pq a agenda é cheia."

Ih, agora tá dando pra agendar só com uma semana? Melhorou!!!

0

0

Fernando Avelino
    Participante

@luis Felipe

Sim vc pode agendar 4 horas por vez, só nao esquece de selecionar os blocos A/B e C senão vc vai ficar com pouco equipamentos no controle.

@zekkerj

Sim hoje em dia a procura é melhor, acho que no começo era novidade era dificil arranjar tempo, agora uma galera ja esqueceu um pouco esse lab, em 90% das vezes eu consigo reserva pra 7 dias, ja consegui pra menos, só que tem q ficar ligado e ir olhando a agenda todo dia as vezes alguem desiste.

O que melhorou também é que antes dava pra fazer reserva de 6 horas, eles mudaram pra no máximo 4 horas, isso também ajudou a aumentar a disponibilidade

0

0

Flyner Portugal
    Participante

@fernando Avelino
    “Peguem o lab do packetlife parem de se matar com esses emuladores ou gastando dinheiro com equips…”

A única coisa ruim é só poder fazer Lab uma vez por semana, e as vezes dúvidas vão em vem.

Acho que nada substitui ter um lab a disposição, mesmo que seja virtualizado.

Fora que a topologia é limitada.

0

0

Flyner Portugal
    Participante

@fernando Avelino

Que manota a minha…. nunca tinha percebido que dá pra pegar os 3 blocos por vez 😛

ps: esquece o que eu falei da topologia.

0

0

zekkerj
    Participante

@Avelino: "O que melhorou também é que antes dava pra fazer reserva de 6 horas, eles mudaram pra no máximo 4 horas, isso também ajudou a aumentar a disponibilidade"

Qdo eu usei, já eram blocos de 4 horas. Mas a espera mínima era de 2 semanas, mesmo com desistências.

0

0

Fernando Avelino
    Participante

@flyner

Realmente se vc usar só um dos lados do lab é horrível, fora que se vc deixar CDP habilitado o cara que ta usando o lab do lado consegue dar telnet e controlar seus equips rssrrs (ja aconteceu comigo), depois disso só peguei lab completo, ai fica a topologia inteira pra você.

Usar uma vez por semana creio que está de bom tamanho, da pra ser desonesto e fazer multiplas reservas mas creio que ai ja foge da proposta de "lab publico".

@zekkerj

Eu vi que na primeira semana do ano deu uma "congestionada" mas agora ja ta mais tranquilo, to usando uma vez por semana fazem 3 meses e sempre consegui pelo menos um horário vago no sabado  ou domingo.

0

0
Visualizando 25 posts - 51 até 75 (de 346 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.