↑ Retornar para CCNP

Passei 642-902 CCNP – Route

Home Fórum CCNP Passei 642-902 CCNP – Route

Este tópico contém respostas, possui 83 vozes e foi atualizado pela última vez por  Edson 4 anos, 4 meses atrás.

Visualizando 21 posts - 326 até 346 (de 346 do total)
  • Autor

DehAle
    Participante

Vlw Diego, estou com medo de mudar bruscamente a TSHOOT na V2, por isso vou correr com os estudos para fazer a TSHOOT dia 28.

0

0

xman2099
    Participante

Galera, vou pra cima, dia 31 é o limite …se alguem tiver mais algum comentário posta ai…

0

0

Edson
    Participante

Boa sorte!

0

0

isaacferreira_santos
    Participante

Boa tarde pessoal,
    Tou fazendo muitos labs para finalizar os estudos do route e fazer a prova . Com relação ao lab do ospf , ele só pede para colocar as interfaces em determinadas áreas , vocês que ja fizeram a prova habilitaram pelo network….. ou direto na interface ip ospf …?
    Desde ja agradeço

0

0

zekkerj
    Participante

Habilitar na interface por "ip ospf", pra IPv4, é característica nova. Só algumas versões novíssimas do IOS implementam. Além disso, não consta dos livros oficiais (Official Certification Guide / Foundation Learning Guide). Eu iria por comando "network" mesmo.

0

0

-----------------------------------------------------------------------------
    Receba Johrei e purifique seu Espírito.
    http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

Cleber Monin
    Participante

xmam2099,

Te desejo boa sorte.

vlw.

0

0

isaacferreira_santos
    Participante

Valeu pelo esclarecimento zekkerj 😀 brigado

0

0

Tiago
    Participante

Pessoal preciso de ajuda de vcs.
    Tinha marcado a prova de route 642-902 para o ultimo sábado, qdo estava a caminho para realização da mesma recebi uma ligação da pessoa responsável pelo centro de realização informando que não seria possível fazer a prova devido problema de técnico no local, estavam sem internet.
    já aconteceu com alguém daqui do blog algo parecido?? Qual foi a solução??
    Estou com medo de estourar a data limite 29/01 e não conseguir mais realizar esse exame e ser obrigado a realizar o novo exame.

0

0

xman2099
    Participante

Caraca…todo mundo com medo do novo exame…kkkkk…..alguem ja fez ai pra dar um brief…brincadeira ai hein gente…
    Brother…se vc ja pagou o exame o centro escolhido é obrigado a te dar um voucher free devido a falha ter sido deles….agora fica em cima para não perder a data…

0

0

Tiago
    Participante

Então xman2099,
    Os caras do centro abriram um chamado na Pearson Vue, me disseram que não tem acesso para remarcação da data, que isso será feito qdo a Pearson Vue entrar em contato comigo, o problema é perder a data e ter que estudar para o novo exame depois de ter finalizado o estudo para essa prova.

0

0

zekkerj
    Participante

Sugestão… se não remarcarem até o prazo limite, peça pra remarcarem pra daqui a um mês ou mais, já na prova nova. Daí vc tem algum tempo pra se preparar.

0

0

-----------------------------------------------------------------------------
    Receba Johrei e purifique seu Espírito.
    http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

Tiago
    Participante

Bom pessoal problema resolvido…pessoal do centro que teve problema pediu pra aguardar contato da Pearson Vue, mas liguei na Pearson pra ver se conseguia agilizar algo e consegui remarcar a prova pelo telefone mesmo pra essa semana.

0

0

xman2099
    Participante

Puxa brother boa sorte mesmo….não é fácil…mas encara e manda ver…estuda mais…pelo menos mais 100%…depois manda o post pra gente…

0

0

Edson
    Participante

Ufa! Ainda bem que deu tudo certo!

Boa sorte Tiago!

0

0

rgentil
    Participante

alguem ja fez a prova nova ? o que vai mudar ou mudou ?? Adicionaram alguns topicos ?

0

0

Edson
    Participante

Tem um comparativo bem legal das provas nesse blog:

http://learning.nil.com/news/show/overview-of-changes-to-ccnp-routing-and-switching-courses/

Basicamente,

Itens removidos:
    – Cisco Network Models, SONA
    – Implementation Planning and Documentation, acredito que seja PPDIOO
    – EIGRP
    —- Advertising an IP Default Network in EIGRP
    —- EIGRP over Multipoint Subinterfaces
    —- EIGRP Bandwidth Use Across WAN Links
    —- Details in OSPF over Different Frame Relay Implementations
    – OSPF
    —- OSPF Virtual Links
    —- Implementation of NSSA and Totally NSSA OSPF Areas

Itens adicionados:
    – Basic Network and Routing Concepts
    – Implementing RIPng
    – EIGRP
    —- Configuring EIGRP for IPv6
    —- Discovering Named EIGRP Configuration
    – OSPF
    —- Configuring OSPFv3
    – Using Cisco Express Forwarding Switching
    – Configuring NAT Virtual Interface
    – Basic IPv6 Internet Connectivity
    – Implementing BGP for IPv6
    – Securing Cisco Routers?

Pelo que dá para perceber, a prova removeu alguns itens pouco utilizados e adicionou suporte à IPv6 em peso!

Particularmente gostei das mudanças 🙂

0

0

rgentil
    Participante

Eu achei pouca mudanca, quem estudou mesmo para o CCNP route acaba vendo td isso e nao sentiria tanto essa mudanca……

0

0

Paganlango
    Participante

Boa tarde Tiago,

Aconteceu comigo, vc tem duas alternativas:

1)Remarcar seu exame jogando para frente em outros centros de treinamento até regularizar o local onde vc pretende fazer o exame (o que de fato não acho legal)
    2)Ligar para person e pedir estorno do cartão de crédito, e remarcar quando desejar ou reabrir o centro.

Pois se a data limite estourar você perde o valor da prova e constará para person vue que de fato foi um W.O da sua parte, sei disso porque eu liguei para lá e o atendente me disse isso quando aconteceu comigo.

Fique ligeiro!

0

0

Tiago
    Participante

Fala galera,
    Fiz a prova de route hoje, foram 50 questões os cinco labs ja citados tantas vezes e nenhum Drag and Drop, passei com 828, achei a prova bem cansativa…
    Se não tivesse ocorrido o problema no ultimo sábado iria fazer a Tshoot amanhã, mas agora ja era…
    Agora é estudar com calma e deixar a Tshoot pra daqui uns 2 meses.
    Vlw

0

0

xman2099
    Participante

Cara parabens !!!

0

0

Edson
    Participante

Galera,

Para quem trabalhar em Cisco Partner, recomendo acessar o PEC – Partner Education Connection e procurar por:

ROUTE v2.0 no campo de busca

A Cisco disponibilizou um treinamento novo feito pela Storm Wind com 8 módulos já adequado ao novo blueprint.

Have fun!

0

0
Visualizando 21 posts - 326 até 346 (de 346 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.