↑ Retornar para CCIE

PASSEI !! CCIE written 350-001 R/S

Home Fórum CCIE PASSEI !! CCIE written 350-001 R/S

Este tópico contém 119 respostas, possui 51 vozes e foi atualizado pela última vez por  Deco 6 anos, 10 meses atrás.

Visualizando 20 posts - 101 até 120 (de 120 do total)
  • Autor

JoseBalbuena
    Participante

vai direto para o CCIE, a grana que vc vai gastar em outro CCXP usa para comprar um bom workbook e manda bala..

0

0

Flyner Portugal
    Participante

@josebalbuena
    Eu diria “tempo” porque “comprar” heheheh acho que nem todo mundo vai fazer isso

Abçs

0

0

thiago.mello
    Participante

To pensando em fazer o CCDA e depois a prova de ARCH pra pegar o CCDP. Mas as vezes penso em seguir direto pro CCIE pois o valor dado é maior. Bom pensando por partes antes disso preciso fazer a prova TSHOOT hehe

0

0

Fernando Avelino
    Participante

Eu to seguindo esse plano… ir direto pro CCIE, só vou tirar o CCDP até o final do ano pq me falta apenas uma prova (ARCH), mas to estudando por material baixado..

Eu to pensando em estudar uns 7 meses pro Written e 1 ano e 4 meses pro Lab fazendo o que o balbuena falou, deixar grana pra comprar workbooks.

0

0

JaymeBerg
    Participante

Avelino,

CCIE Storage ? 🙂

Alguem tem que desvirginar essa area. kkkk

0

0

Fernando Avelino
    Participante

Serioa uma boa @jaymeberg, afinal quem conseguir esse feito por essas bandas com certeza gozará de muito prestígio…. O problema é encontrar um LAB com um preço razoavelmente acessível pra terinar.

0

0

JaymeBerg
    Participante

Eu estou aproveitando a ‘greve branca’ para fazer meus calculos de importação. Eu liguei pra uma empresa de freight e eles me cobrariam 3000 reais para trazer até 150kg em equipamentos. Vou entrar com um pedido de isencao de impostos por não haver similar nacional, mas não acho que seja atendido (normalmente não o é).

Mas enfim, eu vou comprar uns equipos pra brincar de storage.

Eu vi umas blades, nossa. bem legal. tirar o CCIE nao da mais pra mim. so tenho renovado as minhas certificacoes porque tenho ganho voucher de uma escola.

Saudades ? nenhuma kkkk

0

0

rgentil
    Participante

Ai Galera, venho somente informar que passei no CCIE Written…….
    agora é estudar para o LAB.

abracos

0

0

Fernando Avelino
    Participante

@rgentil, parabéns cara, lembro que vc falou que estava estudando no começo do ano, grande conquista, parabéns pela persistência e foco, se puder, diga o que vc usou como material pra realizar a prova.

@jaymeberg, quais equipamentos vc tem em vista para compra?

0

0

rgentil
    Participante

Fernando, eu comprei alguns livros na cisco press, bgp, mpls, qos, route e switch ja usados para o ccnp, ccie r&s certification guide é um resumo de td………..
    eu li os livros, fiz anotações, reli as anotações e quando achei que tava preparado, fui para a prova.hehehhe
    agora comeco a montar o lab e vamos que vamos…

0

0

Fernando Avelino
    Participante

@rgentil, isso ai cara valeu pelas dicas, eu entrarei nessa no começo de 2013, ja vou começar a comprar os livros. Tks pelas dicas!!

0

0

vmosconi
    Participante

Parabens Brow… Pessoal aqui do forum indo de CCNA á CCIE…. muito legal isso.

0

0

zekkerj
    Participante

Eitcha!!! Agora vou ter que pedir benção pro gentil também… KKK

Parabéns gentil!!!

0

0

-----------------------------------------------------------------------------
    Receba Johrei e purifique seu Espírito.
    http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

JaymeBerg
    Participante

Zekkerj

Ahahahahaj

0

0

A. Carvalho
    Participante

Boa @rgentil, manda bala no CCIE agora e nos mantenha atualizado. 🙂

0

0

rgentil
    Participante

Valeu pessoal, mantenho sim !!!! obrigado pelos parabens de todo mundo!!

0

0

thiago.mello
    Participante

@rgentil,

Parabéns rapa!
    Quanto tempo de estudo?

0

0

KakarOtO
    Participante

Para aqueles que estão interessados em fazer a prova prática do CCIE, o Mobile LAB estará em SP entre 1 e 5 de Julho de 2013.

Mais informações:
    https://learningnetwork.cisco.com/docs/DOC-3224?mkt_tok=3RkMMJWWfF9wsRoku6zJZKXonjHpfsX%2B4uwoXqKg38431UFwdcjKPmjr1YIIT8Z0aPyQAgobGp5I5FENTLTYS6h2t6YPWA%3D%3D

Inscrições: https://tools.cisco.com/CCIE/Schedule_Lab/CCIEOnline/CCIEOnline

0

0

rgentil
    Participante

Pena que não estarei aqui, porem 8 de agosto vou fazer o lab em bruxelas….=D

0

0

Deco
    Participante

Ai sim em Gentil! Parabéns mano!

Abraços!

0

0
Visualizando 20 posts - 101 até 120 (de 120 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.