↑ Retornar para CCNP

Passei Route 300-101

Home Fórum CCNP Passei Route 300-101

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  ferrugem 4 anos, 3 meses atrás.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor

xman2099
    Participante

Pessoal algum comentário sobre a nova prova de Route da Cisco ?

Alguém pode compartilhar a experiencia deste novo exame.

0

0

Edson
    Participante

Tenho estudado bastante nas últimas semanas
    O novo OCG tem muito, muito, mas muuuuuito IPv6, imagine que a prova esteja repleta de itens de configuração voltados para IPv6.

0

0

xman2099
    Participante

Estou revendo EIGRP agora , estou ansioso para a Cloud Campus lançar o novo curso de route no modo gravado.

0

0

Edson
    Participante

Outra coisa que achei interessante no novo livro, é que há um foco bem grande na parte de Planejamento.

Todo final de capítulo, há um trecho abordando atividades de planejamento, revisão de desenho e construção de um plano de implementação da tecnologia que foi abordada no capítulo.
    Para mim, essa é a maior diferença entre os 2 livros até agora

Terminei de ler o capítulo 5 no último domingo, essa semana vou tentar finalizar o livro de IPv6 do Samuel Brito

0

0

Daniel251080
    Participante

@edson
    Qual sua opinião sobre essa diferença? Me refiro a este trecho que você citou no final de cada capitulo.

0

0

Edson
    Participante

@daniel, olha esse trecho que eu marquei no capítulo4.

“Another reason for the depth of EIGRP coverage in this book is a fundamental change in the philosophy of the CCNP exams, as compared with earlier CCNP exam versions. Cisco has increased the focus on planning for the implementation and verification of new network designs. The bar has been raised, and in a way that is consistent with typical engineering jobs. Not only do you need to understand all the EIGRP features, but you also need to be able to look at a set of design requirements, and from that decide which EIGRP configuration settings could be useful—and which are not useful. You must also be able to direct others as to what verification steps would tell them if the implementation worked or not, rather than just relying on typing a ? and looking around for that little piece of information you know exists somewhere.”

0

0

ferrugem
    Participante
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)

O tópico ‘Passei Route 300-101’ está fechado para novas respostas.