↑ Retornar para Livro CCNA 4.1

PROMOÇÃO NO SITE SUBMARINO DO LIVRO CCNA 4.1 POR R$ 52,90 SEM COBRANÇA DE FRETE. APROVEITEM!

Home Fórum Livro CCNA 4.1 PROMOÇÃO NO SITE SUBMARINO DO LIVRO CCNA 4.1 POR R$ 52,90 SEM COBRANÇA DE FRETE. APROVEITEM!

Este tópico contém 5 respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por  Edson 8 anos, 8 meses atrás.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

paulogoncalves
    Participante

PESSOAL DESCULPE COLOCAR ESTA INFORMAÇÃO NO FÓRUM DE DISCURSÕES, MAIS FOI PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE QUEM ESTÁ COM INTERRESSE DE ADQUIRIR O LIVRO.

0

0

kadasross
    Participante

Estou interessado no Livro,mas preciso saber se o submarino me pode enviar para meu país Angola.
    Quantos dias posso esperar pelo livro?

0

0

wesley.silva
    Participante

Quando comprei o livro do Marco peguei uma promoção relâmpago da Submarino por R$ 39. Algumas horas depois já tinha voltado para o preço normal. Dei sorte. 😀

0

0

Deco
    Participante

kadasross, aconselho a você fazer uma simulação no submarino, com certeza eles vão te informar se enviam ou não.

Abs!

0

0

ferrugem
    Participante

O livro está indisponível no submarino neste momento!

Seria isso um problema Marco?

Abs,

Felipe Ferrugem!

0

0

Edson
    Participante

ferrugem, acho que deve ser algo relativo ao estoque mesmo, tá disponível em várias outras livrarias, particularmente sempre compro na saraiva porque é ta sempre mais barato, com exceção das promoções é claro.

0

0
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.