↑ Retornar para Labs

Switching – Early Release GNS3

Home Fórum Labs Switching – Early Release GNS3

Este tópico contém 48 respostas, possui 26 vozes e foi atualizado pela última vez por  Tiago Lima 5 anos, 12 meses atrás.

Visualizando 25 posts - 1 até 25 (de 49 do total)
  • Autor
    Posts
  • #48341

    zekkerj
    Participante

    "The long awaited release of SWITCHING in GNS3!

     

    Contrary to popular belief, Switching was always been available in GNS3 — its just been hard to implement. Users woul normally have to do a lot of their own programming within the existing software in order to incorporate switching systems.

    (…)

    The switching capabilities in GNS3 [GNS3 1.0] should be enough to master CCNP SWITCH as well as work towards your CCIE; all without ever having access to a physical switch. Since we are in development phase, this funcionality could change as we build it out.

    (…)

    The new GNS3 won’t be release until Late 2014 — BUT DON’T WORRY — You can get Early Access to the software starting November 20th. Access to the software is INVITE ONLY.

    (…)"

     

    https://secure.gns3.net/switching-early-release-gns3/

    0

    0

    -----------------------------------------------------------------------------
    Receba Johrei e purifique seu Espírito.
    http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

    #111839

    adamus0007
    Participante

    MAGAVILHA !!!!!!

    0

    0
    #111840

    Igor Mendonça
    Participante

    Vendendo meu rack em 3, 2…

    0

    0
    #111841

    roboxtz
    Participante

    cabuloso hein,será que agr começo a estudar pro CCIE??kkkkkk

    0

    0
    #111842

    gustavofranco
    Participante

    na espera ! 😉

    0

    0
    #111843

    felipes01
    Participante

    Agora vai ter muita gente vendendo o home lab, e comprando um i7.

    0

    0
    #111844

    rgentil
    Participante

    agora vai ter mta gente querendo estudar para o ccie tambem…heheheh

    0

    0
    #111845

    Fernando Avelino
    Participante

    Vixi, CCIE vai passar do numero 100 mil agora kkkk

    0

    0
    #111846

    AlanXT
    Participante

    @felipes01, comprei meu note com i7 justamente por isso KKKKK (GNS3)

    0

    0
    #111847

    felipes01
    Participante

    Claro que com essas novas noticias do GNS switching, da propria cisco esta levando o CCIE Lab para virtualização fica tudo mais disponivel, porém acho que isso não muda muito no quesito quantidade de pessoas certificadas não, porque acho que sempre dependeu mais da vontade de cada um do que dos equipamentos, claro que agora vai ficar tudo mais disponivel, porém ainda sim, a estrada e ardua para fecha o CCIE Lab pois ai não tem DUMP.

    0

    0
    #111848

    roboxtz
    Participante

    ta na hroa de eu trocar meu note,fui rodar topologia do CCIE aki e travo tudo kkkk.

    0

    0
    #111849

    leolima
    Participante

    @felipes01

    Concordo plenamente. CCIE é muito mais força de vontade do que Hardware ehhehehe 🙂

    0

    0
    #111850

    vmosconi
    Participante

    Logo agora que resolvi investir em um mega lab….

    pqp..

    to até com m 4003 (ganhado) e ia comprar a supervisora para rolar IOS e ter um 4500….oh shit

    0

    0
    #111851

    Fernando Avelino
    Participante

    @leolima @felipes01, força de vontade sem dinheiro ou espaço físico pra por montar um rack não é nada, eu ainda acho que por aqui o dinheiro é um grande desmotivador pra maioria, gente competente pra ser CCIE tem muita, fora que em muitos países que as pessoas nao tem facil acesso aos equipamentos e vc usar o mesmo equipamento da prova era até então crucial….e tem mais quem disse que não existe DUMP pro lab? nao é um dump q vc vai achar na net igual um arquivo .vce mas existem empresas especializadas em vender os workbooks da prova, vai do seu bolso querer comprar ou não.

    0

    0
    #111852

    Cleber Monin
    Participante

    Alem dessas e outra acho que administrar o tempo é uma tarefa complicada.

    0

    0
    #111853

    rgentil
    Participante

    Isso que o Fernando comentou eh a mais pura verdade do milho verde auehaueheahaeuhea
    Comprar um lab no Brasil sai muito caro, demora pra chegar eh mto foda, depois vc vai ter que vender novamente, mais trabalho ainda…isso dificulta mto….
    Lab remoto do INE eh excelente, pra que consegue administrar o tempo bem tambem, nao adianta vc chegar em casa com um lab marcado das 20:00 as 00:00 (exemplo) e ter um rolo e comecar estudar so as 21:00 ou as 22:00, eh mto complicado….

    Pelo menos agora com o lab virtual, vc basta ter um notebook bom e pode rodar ele ate na praia, enquanto a galera ta tomando caipirinha vc fica estudando hehehehehehe

    0

    0
    #111854

    pablod
    Participante

    As capacidades de switching dele serão semelhantes ao IOU!

    0

    0
    #111855

    felipes01
    Participante

    @ Fernando Avelino

    Não tenha duvida, por isso disse que com isso ficaria tudo mais na cara, tudo mais disponivel, porém ainda sim depende mais do esforço do que de qualquer outra coisa, e claro os workbooks ás vezes pode ser quase um dump, mais ainda sim muito diferente, pois hoje em dia provas escritas como o ccna, ccnp tem gente passando que mal sabe o que é um dominio de broadcast, eu falo serio mesmo, pelo menos na empresa onde trabalho que a empresa paga a certificação, só o que vc ver na operação e nego com virtual cert exame (VCE) aberto, os cara nunca viu um livro de verdade foundation, certification guide os cara fala o que e isso, tirando ccnp sem saber o basico do basico do ingles, traduzindo as perguntas dos simulados, por isso não respeito mais CCNA,CCNP,CCIE Written, infelizmente hoje em dia qualquer um consegui tirar essas certificações usando de malandragem, CCIE Lab ainda filtra o joio do trigo.

    0

    0
    #111856

    felipes01
    Participante

    Bem estudei o CCNP SW quase 6 messes, comprei até home lab, foram 3 leituras completas do certification guide + 2 do foundation, e tem nego que tirou a certificação, esta no mesmo barco que eu, apenas decorando questões do VCE.

    0

    0
    #111857

    rwestphal
    Participante

    @felipes01: a diferença é que esses caras que estudam por dump nunca vão ser CCIE, CCNP é o máximo que eles conseguem. Voce por outro lado pode conseguir os seus números se continuar estudando com disciplina.

    0

    0
    #111858

    rgentil
    Participante

    Felipes01, vc tem que respeitar, ccna, ccnp , ccie written…..voce primeiro tem que ver o cara conhece mesmo o assunto ou se foi dump…ai vc para de respeitar….ate entao, jamais desmeressa alguem……..tem mto ccna, ccnp que manja mto mais que CCIE, mas o cara so nao quis tirar a certificacao………….nao eh todo mundo q gosta de fazer provas e provas…….as vezes o cara gosta de ler, treinar em casa, mas nao quer fazer nenhuma prova……..
    Conheci um engenheiro la na hp, que tinha so ccna, o cara praticamente levava o time nas costas…se um dia ele sair da hp, pode apagar a luz e ir embora q a hp vai falir….hahahahhaha…..do mesmo jeito que conheci ccnp la que nao sabia que o BGP fecha conexao na porta tcp 179.

    0

    0
    #111859

    thiago.mello
    Participante

    Tenho CCNA, CCDA e CCNP e trabalho na área de redes, Data Center, telecom há 10 anos. Estudei bastante para obter as certificações que tenho que acho que devem ser respeitadas, não decorei nada e estudei por algumas vezes todo o conteúdo antes de fazer as provas. Mas respeito sua opinião.

    0

    0
    #111860

    felipes01
    Participante

    acho que não me fiz entender, claro eu mesmo estou tirando meu ccnp e espero que eu consiga o respeito que o CCNP merece, por exemplo meu caso sei que não e Dump como muitos de nos aqui do forum, o que disse e que não respeito o cara apenas por ele ter o ccnp, pois pode ser dump, e o ccie fechado o cara passou pelo lab então acho que ele tem algum conhecimento mesmo que não conheça o trabalho dele pessoalmente, sei que e respeitavel o conhecimento necessario para conseguir o ccie, agora na empresa onde trabalho como disse ai em cima tem cara tirando o ccnp, que não tem o ingles nem o basico do basico e ridiculo o cara esta traduzindo literalmente os dump na internet e triste. Ele não sabe o que e dominio de broadcast, eu fiz a prova fiquei triste saber que se minha sobrinha de 10 anos quisesse ele passaria de olhos fechados.

    desculpem os erros de portugues, escrevi bem rapido.

    0

    0
    #111838

    Edson
    Participante
    #111861

    adilson florentino
    Participante
Visualizando 25 posts - 1 até 25 (de 49 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.