Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
junho 9, 2015 às 9:03 pm em resposta a: Grupo de Whatsapp – Pessoal do fórum [EDIT: FOMOS PARA O TELEGRAM] #117336
Daniel
21 981338435
valeu
@edson
Qual sua opinião sobre essa diferença? Me refiro a este trecho que você citou no final de cada capitulo.Obrigado por compartilhar a vaga.
Uma dúvida, essa vaga seria para trabalhar no CIPD da Petrobras no Fundão?
Excelente notícia !! valeu!!
junho 12, 2014 às 9:52 am em resposta a: Recurso de questão de concurso na área de redes e infra #114550@rlcdo
Só por curiosidade, qual foi este concurso?Gostei, eu particularmente não conhecia nenhum dos 3
Se tiverem mais uns bacanas, joguem os links ae.
A galera aqui poderia montar um podcast também. Por exemplo, fazer um por mês debatendo um assunto que esteja sendo bem comentado no forum, ou falar a respeito de um assunto que esteja em evidência e que não precisa estar necessariamente sendo comentado no forum, sei lá.. apenas uma sugestão.
Muito bom mesmo!!! vlw por compatilhar
Obrigado por compartilhar !!!
🙁
Não querendo desenterrar o tópico mais já desenterrando 🙂
@vmosconi, você ainda tem esse lab?
Eu acho que o Cledir quis dizer sobre o cara saber falar em ingles
“tem muitas empresas que precisam de um profissional com conhecimentos técnicos de um CCNP e não precisa que ele FALE inglês”
show!!! obrigado por compartilhar
Vlw 🙂
Essa vaga seria pra trabalhar em qual empresa na ilha do fundão? Petrobras?
Eu confesso, só li as parte das tretas haha.. quando apareciam as esplicações com um monte de números, pulava pra proxima treta 🙂
Esse tópico ta muito interessante, primeiro foi a discussão sobre a relevância das informações a respeito de quantos CCIE’s existem pelo mundo a fora, depois foi sobre se compensa ser CCIE no Brasil, depois a discussão se CCIE é Deus ou não, e por ultimo… Como se tornar um Deus hahaha
Ansioso para o próximo assunto 🙂
Cara, se tivesse intimidade com vc, diria que vc é uma bela espécie de fdp Hahaha
Boa sorte nas vendas.
Eu tinha vontade de largar tudo e fazer história, que é minha paixão, mas tem que ter muita coragem pra isso.
Vc ta falando sério sobre a medicina?
Parabéns Rafael, também estaria muito interessado nessa resumida da prova.
“surpresa” porque?
vai fazer a segunda quando?
novembro 29, 2012 às 8:59 am em resposta a: Questoes de subrede – site: questoesdesubrede.com.br #104306Bela iniciativa, parabéns!!!!
outro problema vai ser praticar na linha Nexus.
Galera, só algumas dúvidas…
Andei dando uma olhada no edital e percebi que vocês fizeram a prova de REDE DE TELECOMUNICAÇÕES, correto?
Pra essa prova, precisa ser tecnólogo ou bacharel?
Provavelmente é bacharel, se for, em qual (ou quais) curso (s) precisa-se estar formado?
Sobre as provas de títulos, certificação é considerada?Esse tópico com certeza é o melhor de todos…
parabéns rowbert, excelente história.
-
AutorPosts