CCXP nas notícias!

Graças ao feito do Plínio, que resolveu o II-MD, o blog apareceu em uma nota no site do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do grandioso Estado de Alagoas!

Mais uma vez, parabéns Plínio!

noticia

Abs!

Marco.



Comente usando o Facebook!

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Isso é só o começo…

    Espero que saia nos JORNAIS do BRASIL inteiro !!

    E se brincar até em Portugal.

    Quem sai ganhando é a gente… E marco mais ainda.. rs

    Abraço

  2. É isso aí Marco… O Blog CCXP mais uma vez na área e proporcionando aos profissionais do ramo um excelente acervo tecnológico educacional. 😀

    Queria agradecer também a galera do ITEC que deu a maior força e reforçou ainda mais as minhas motivações para continuar nessa longa caminhada.

    Valeu Galera.

    Até a prova!!! (Que pretendo fazendo no final de junho).

    Plínio M. Brandão

  3. Muito legal!

    Parabéns Plínio!

    E vamos torcer para que o prêmio iBest (o resultado sai dia 20/05) traga ainda mais divulgação!

    Abraços!
    Fábio A. de Amorim

  4. Eu??? Eu não ganho nada uai! Este blog já deixou de ser meu faz teeeeempo 🙂

  5. Que isso Marco… Sem rasgação de seda, sem vc., este blog não seria nem perto do que é…. Já são quase 250 posts seus!!!!

    É seu e é fruto da sua competência!

    Parabéns!

    Abraços!
    Fábio A. de Amorim

  6. Como bem disse o Fabio… sem rasgação de seda, mas digamos que você Marco é o “backbone” desse sucesso e reconhecimento, que tenho certeza é merecido e compartilhado por todos vocês!!

    Parabéns a você Marco, a você Fabio e a cada um que de uma forma ou outra contribuem para que o CCXP seja referência em TI.

    Sucesso hoje e sempre!!

    Abraços,
    CR.

    PS: Obrigado pelas informações e esclarecimentos em minhas dúvidas!! Valeu.

  7. Marco…

    Esse blog vai gerar visibilidade para nossas carreiras. Já viu por esse ângulo ?!?!? Pois é. Sua iniciativa está rendendo frutos. Frutos de espalhar o conhecimento na área de redes, criar soluções mais fáceis para aqueles que estão começando, etc.
    Ainda estou aprendendo, e a cada dia mais. Dificuldades existem, mas quando alguém se propõe a facilitar nossas vidas “explicando” com toda boa vontade, e é o vc faz, acredito que nos dá, pelo menos a mim, vontade de continuar. E vc, nem imagina como é difícil “continuar”. Obstáculos são muitos. Inúmeros.
    Mas aí, vc acessa um blog, que um cara diz que é fácil, ainda mais com uma galera animada, que diz que é fácil. E realmente, vindo deles, da maneira como colocam, simples, sem complicações. É fácil mesmo. (redundância proposital)
    Quero continuar a aprender aqui e participar do desafio III, IV, V….
    E quem sabe com todos os desafios, chegar onde todos querem alcançar. A Excelência no profissional.

    Sds.
    Márcia Guimarães

  8. Parabéns Plinio pelo Desafio e fico feliz em saber que o blog esta sendo tão bem divulgado.Como ja havia comentado esse blog possui um conteúdo sério e profissional ao contrário de muitos blogs que existem por ai,desejo boa sorte ao Marcos e a todo pessoal que faz parte dessa comunidade.

    Abraços.

  9. Reintero todas as palavras ditas acima e novamente lhe parabenizo Marco! 😉 Mas realmente os parabéns tem de ser estendido à todos que participam e agregam valor à este espaço… Mas sem sombra de dúvidas, sem o Marco, nada disse existiria!

    Abraços e ainda mais sucesso para todos nós!

    “Juntos somos ainda melhores!!!”

    Ferrugem

Deixe uma resposta