Visitas ao blog, por cidade

À pedidos, segue a estatísca de participação de cada cidade nos acessos ao blog…! Extraído do Google Analytics.

mapa.jpg

stats.jpg

Abs,

Marco.



Comente usando o Facebook!

19 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Opa, faço parte da pequena porcentagem de 0,80%, 23º.
    Um abraço a todos.

  2. Muito legal o post Marco! 😉

    Estas estatísticas mostram como o blog está se difundindo por todo o país… Tenho certeza, que daqui a alguns meses, quando você consultar novamente teremos muitos mais pontos laranjas espalhados por todo este nosso território… 😀

    Apareceu até Jundiaí ali .. Um pouco mais de 1200 visitas partindo daqui … Acho que um bucado delas foi eu que fiz!!! rsrs 😉

    É o Brasil inteiro aqui no Blog, sem falar dos nossos amigos que estão fora do país e de alguns outros usuários de outros países!!!

    Abraços e mais uma parabéns!
    Ferrugem

    “Juntos somos ainda melhores!!!”

  3. ow….muito bacana…
    legal saber que minha cidade (osasco) tem mais representação do que muitos estados…só perde pra SP e RJ…show de bola

    mas com certeza depois do prêmio iBest que vamos levar isso vai ficar mais disputado…

    abraço a todos e parabéns Marco!!!

  4. Queria saber como o google cria estas estatisticas ? alguem sabe ?

  5. Saudações,

    To bravo! rsrs.. Não aparece minha querida Vilhena-RO, 🙁

    E olha que Eu entro todo dia no blog, rsrs

  6. Pô!!! Curita tah soh em 11º ;( …mas td bem…o importante eh ver q pessoas do brasil inteiro participam!!! 😉

    Abs!

    Érik Voitic
    “Conhecimento é para todos…compartilhe!!!”

  7. Nossa, João Pessoa está em 15º …

    São Paulo e Rio dominam…

    😛

  8. Muito legal Marco,

    Campinas também presente e em 10º, muito bom!!!

    Abraços.

  9. 11º curitiba!

    Quem mais de ctba ae?

    abs!

    Sérgio Meyenberg Jr.

  10. Toguko,

    se fosse chutar, diria que o endereço IP diferencia cada região. Já que o Brasil tem uma faixa de IP (200.x.x.x – 206.x.x.x ???) a ser utilizada pelos ISPs acho plausível que o nosso país divida os endereços por região.

    Ah.. são paulo.. é o coração do Brasil!

  11. E onde começou o Brasil???? Na Bahia…
    rssss….Salvador em 4o lugar !!!!! 😉

  12. ahahaha

    tem uns ali no meio da floresta amazonica…

    indios ??

    hahaha zuando 😛

  13. sergiombrg

    Se depender de mim Curita fica com 100% de acesso no blog…hehehehe 😉

    Abs

    Érik Voitic
    “Conhecimento é para todos…compartilhe!!!”

  14. Só faltou minha cidade..Teresina – PI!!!!

    Jader Lima

  15. Medalha de bronze pros Osasquerosos uhuul \o/
    hehe…

    interessante pra caramba, seria cada bolinha dessas uma pessoa?

  16. CIDADE MARAVILHOSA em segundo!!!!!
    Muito legal.
    Apesar da grande concentação ainda estar na região Sudeste, aos poucos o blog está se espalhando pelo Brasil.
    Falta sóagalera do Norte dá um gás…vamos nessa moçada!!

    Abç!

  17. Daqui a pouco este mapa vai estar cheio de pontinhos vermelhos!!!

  18. Estou aqui representando o RECIFE-PE !!!! aew galera, valeu !

  19. sullivan…pode ter certeza disso…ainda mais que o blog fico em 2º lugar no premio ibest…foi uma propaganda e tanto hein…. 😉

    Abs.

    Érik Voitic
    “Conhecimento é para todos…compartilhe!!!”

Deixe uma resposta