O Programa FUNCERTI apresenta o seu 1o CCNA!

O Programa FUNCERTI já apresenta o 1o resultado concreto: Alexandre Avelar, um dos 3 selecionados para receber a bolsa-certificação – que custeou 100% de seu exame Cisco CCNA – foi aprovado no último dia 19 com uma excelente pontuação. Alexandre é, agora, um profissional certificado e, esperamos, terá mais chances ao brigar por vagas na área de Redes de Computadores.

O Programa de Bolsas FUNCERTI selecionou 3 indivíduos baseados em seus históricos e nos resultados do exame de triagem – um exame preparado por mim de nível um tanto quanto elevado, que visava apontar quais candidatos estaria melhor preparados para receber este investimento.

O fato do Alexandre ter sido aprovado mostrou que o sistema funciona. E isso é ótima notícia pois garante que seguirei com o Projeto! Aguardem a segunda edição! Vamos torcer pelos outros 2 candidatos, Lyon e Reginaldo. Ambos realizarão seus exames no dia 05/06.  Lembrando que se forem reprovados, ainda poderão usufrur da promoção COMEBACK2009.

Lembrando: Seu clique conta!!! O Fundo para Apoio a Certificação (FUNCERTI) é alimentado pelas receitas com publicidade geradas pelos seus cliques em anúncios, aqui no blog. Nesta primeira edição foram gastos US$750 com o pagamento por exames de certificação. Isso não teria sido possível sem o apoio de todos, por isso, deixo o meu muito obrigado à vocês!

Um abs e parabéns ao Alexandre por sua garra e conquista!

imagem.JPG

Marco Filippetti



Comente usando o Facebook!

Deixe uma resposta