Para descontrair: O melhor Firewall do mundo!

Dica do Cledir Justo
Créditos: http://nerdeliciouss.com/2011/melhor-firewall-do-mundo/



Comente usando o Facebook!

22 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. ahahahahahaha, quebrou o ASA/PIX, ehehehe.

  2. hahaha essa foi boa, o ruim desse firewall que as vezes ele nao deixa executar nada.

  3. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Realmente, um firewall parrudo. O único problema é que esse único pacote que ele deixa passar, se você não estiver preparado, faz um estrago grande na sua rede, e os custos para reparo dos danos serão mensais por pelo menos 18 anos. rsrsrsrs

  4. kkkkkkkkkkkkkk show

  5. kkkkkkkkkkkk, é… perto desse Firewall, ASA e Iptables são brincaderinhas de criança… Para administrar esse, nem com CCA…kkkkk.

  6. AHAHAHHAHAHA AI SIM.

  7. hahahaha, legal

  8. okdasokdoaskdoaskdaoskdaso’ muito bom!!!

  9. Muito bom.

  10. O homem pode ser criativo, mas as criações de Deus supera tudo….

  11. kkkkkkkkkkkkkkk, muito boa essa!!

  12. …eu sou esse 1 pacote… kkkk….

  13. KKKKKKKKKK, legal demais

  14. ke ke iiiiiiiisso. huhauhauha

  15. So mais pegar um firewall menor parrudo e ter prejuizo de 1 ou 2 dias no maximo hehehehe

  16. Este é o bicho, tenho um aqui em casa e por enquanto esta barrando tudo. O firewall da peste. rsrsrs

  17. Essa eu já tinah visto, é muito boa e faz sentido a comparação. Heheheh

  18. maissssssssssssssssss ah casos q podem passar 2 – 3 – 4 ate 5 pacotes de uma vez (gemios) hauhauhauhauhuahuahhauhaua mais eu acho q nesse caso deve ser firewall desatualizados neh ???

  19. foi p face !!!

  20. Sem dúvida kkkkk

  21. aauhauhauhauha
    muito bom!!!

  22. Esse foi muito engraçado, até compartilhei no facebook… rsrs

Deixe uma resposta