Ano Novo, vida nova, emprego novo!

Pessoal, desejo um Feliz 2012, com muitas conquistas, para todos nós! E para começar o ano com muitas ofertas de emprego, não esqueçam de acompanhar o Grupo CTFQC no Yahoo. Este grupo é mantido por mim desde 2011, conta hoje com mais de 2.400 assinantes e sempre há MUITA oferta de empregos por lá. Vale acompanhar. O grupo também é usado para discussões sobre certificações em geral.

Para quem não assina / conhece, fica a dica! http://br.groups.yahoo.com/group/certifique-se/ 

ctfqc.gif

Abraço e até o ano que vem!

Marco.



Comente usando o Facebook!

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. show

  2. Pow Marco, feliz 2012 tbm, esse ano foi muito bom, galera do blog td de bom tbm. Abraço.

  3. Excelente dica Marco.

    Desejo a vc e a todos os leitores do Blog um Ano Novo repleto de realizações.

    Sucesso Sempre !!!

    Feliz 2012 !!!

  4. Feliz 2012 marcao de muitos sucesso pra todos!!!

  5. Feliz 7DC!!!! 😉

    Sucesso, saúde e grandes realizações pra todos vocês galera!!!

    Abs,
    Felipe Ferrugem!!!

    “Juntos somos ainda melhores!!!

  6. Bombando de vagas lá, participo do grupo tbm e aparecem varias….

  7. Feliz 2012 pra todos e vamos que vamos.

  8. Eu me cadastrei no grupo. Vou acompanhar as novidades.

    Abraços.

  9. Feliz 2012 pessoal! Saúde e muitas felicidades!

Deixe uma resposta