Alterações no formato do CCIE written

Calma pessoal, não se assustem! Esta dica veio do Roberto Mendonça, que ontem realizou o exame escrito para o CCIE SP. Ao que parece, não é mais possível retornar à questão anterior, como antes era nos exames CCIE written. Desta forma, o exame CCIE escrito fica, então, nos mesmos moldes dos outros exames Cisco em termos estruturais.

Fica o aviso para os futuros candidatos (eu incluso) não serem pegos de surpresa.

Abraço

Marco.



Comente usando o Facebook!

3 comentários

  1. Olá Marco.

    Fiz o exame R&S written no final do ano passado e, se me lembro bem, essa característica já tinha sido adotada. Particularmente acredito que isso não represente problemas, visto que a maioria dos exames Cisco já são assim.

    De qualquer forma é sempre bom estar atento para não ter surpresas 🙂

    Abraços!

  2. Boa dica!

  3. Eu nem sabia que antes era possível voltar nas questões. Bom, quando eu for fazer o meu exame, isso não será problema, eu nem gosto de revisar prova mesmo. Hehehe.

    Provas de questões de múltiplas escolhas, quando você não sabe a resposta de uma pergunta, marque a primeira que veio na cabeça e siga a intuição mesmo. É comprovado que as chances de acertar são maiores. E depois, se você não sabe, nem adianta perder tempo voltando para quebrar a cabeça em uma questão, só o fara ficar mais pilhado durante o exame.

    Abraços,

Deixe uma resposta