Fim da agenda para o CCNA 640-802 em Setembro

Caros,

Dando continuidade ao post que fala do novo exame CCNA (200-120), é importante frisar que a estratégia da Cisco parece ter mudado. Antes, eles mantinham as versões em Português de determinados cursos até que houvesse uma atualização para a versão traduzida do novo exame. Isso parece não ocorrer mais.

O exame CCNA Security teve uma alteraçção recente. Passou do 640-553 para 640-554 e a Cisco retirou a versão 553 do ar (que TINHA versão em Português) e está oferecendo apenas a versão 554 (que não tem opção em Português). A versão em Português virá, mas não se sabe quando. Pode demorar, e até lá, deixa os que contavam com a tradução, órfãos.

Infelizmente, a história parece que irá se repetir com o exame CCNA. No site da VUE, já não é mais possível o agendamento do exame 640-802 após Setembro, e a versão do novo exame está disponível apenas em Inglês e Japonês.

640802.jpg

Em ambos os casos (CCNA Security e CCNA Routing & Switching), as mudanças propostas pela Cisco nos exames são ínfimas. No caso específico do novo CCNA, tive a oportunidade de realizar o exame, e diria que até me decepcionei, tão poucas foram as alterações encontradas no mesmo.

Já temos um curso CCNA focado no novo exame (turma lotada e inscrições já encerradas), e aos que ficaram de fora, não se preocupem. Iremos incorporar o conteúdo do novo exame no curso atual (as aulas que serão dadas na nova turma estarão presentes na versão gravada, após Setembro). Mas já adianto que teremos revisão de valores de nossos cursos, em breve. Alguns terão seus valores revistos para cima – o CCNA R&S sendo um deles. Também teremos a liberação de novos “bundles”, com valores promocionais. É aguardar e conferir.



Comente usando o Facebook!

Deixe uma resposta