Novidade: Alguns posts serão escritos em Inglês

Caros amigos,

Havia tempo que eu pensava em escrever alguns dos posts aqui em Inglês, com o objetivo de ampliar a audiência e também de ajudá-los a praticar o idioma. Gostaria que me dissessem o que pensam a respeito disso. Seria muito problemático, ou vocês conseguiriam ler estes posts? Lembrando que Inglês é fundamental para crescer profissionalmente na área de tecnologia 🙂

Para os que não conseguem ler em Inglês, disponibilizarei nos posts em Inglês a opção abaixo para tradução! Basta clicar na bandeira do idioma e o post será traduzido. Easy!

Abraços!

Marco



Comente usando o Facebook!

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Fala Marco, muito bom este blog estar de volta, me ajudou muito na minha primeira certificação(CCNA).
    Também estava super parado com as minhas certificações e depois de “véio” voltei esse ano a estudar inclusive comprei um Curso da CCampus para complementar os estudos.

    Agora sobre os posts em Inglês, tenho certeza que são super válidos e quem escolheu ou até foi escolhido por essa área tem que saber que o Ingles está intrínseco no nosso dia a dia.

    Contextualizarei com um caso que presenciei, a uma semana atrás, estava eu sentado na minha mesa de trabalho, quando ouço meu diretor aumentar um pouco o tom da voz dizendo para um parceiro que nos fornece recursos profissionais tercerizados: “Se não conseguir nem me explicar o que faz no dia a dia em Inglês, nem manda para entrevista !!”.
    Sabe o pior? Como mencionei, seria um recurso para ser nosso terceiro, e com data de inicio e fim de contrato (quase sempre 3 meses), que chuto ter um salário de no máximo 3k Temers, e mesmo assim tem que saber o mínimo de Ingles. Com isso fica claro que temos que, obrigatiriamente, se virar no Inglês.

    Acho que falei demais, deve ser a empolgação de estarem de volta, APOIO posts 100% en Inglês.

    Valew …

    1. Obrigado pelo feedback Thomaz! Sobre os posts em Inglês, vou adicionar um botão para tradução, assim, quem não tem nada de Inglês ainda assim conseguirá ler e participar 😉 Abração!

  2. Congratulations for new initiative.

  3. Acho bastante válido. Go ahead!

  4. Muito boa iniciativa, será de grande valia para nós profissionalis da área.

    Obrigado.

  5. Ótima ideia. Se os posts em Inglês romperem as fronteiras brasileiras, o blog vai crescer muito. Acredito que vai ser necessário até traduzir “para o Inglês” os posts mais antigos, para atender a nova demanda.

    Boa jogada Marco.

Deixe uma resposta