Capture the Flag Day – Inscrições para o BETA abertas! Será no dia 28/06!

Pessoal, preciso testar e validar a plataforma antes de liberar para um número maior de participantes, assim estou abrindo inscrições para interessados em participar da edição BETA do evento, que acontecerá dentro de 3 semanas – no dia 28/06/2020.

No que o BETA será diferente da versão final?

Ele terá um número reduzido de desafios (penso em algo em torno de 30), mas todas as modalidades serão disponibilizadas:

  • Quizzes – Perguntas com uma única resposta (ex: Qual a porta TCP usada pelo protocolo BGP?)
  • Flags – Desafios um pouco mais complexos, que exigem que o participante descubra uma flag dentro de um contexto apresentado (pode envolver a resolução de problemas)
  • Capture the Base – Participantes terão de resolver problemas de rede “hands-on” para conseguirem tomar a base e, assim, obter os pontos

O BETA não aceitará registro de equipes – apenas de indivíduos. Mas nada impede que você trabalhe com seus amigos para resolver os problemas e ganhar os pontos.

O BETA terá uma duração inferior – tempo estimado de 4 horas.

No BETA, não haverá premiação aos vencedores.

Provavelmente haverá bugs e problemas durante o jogo em sua versão BETA – exatamente o motivo de rodarmos um BETA antes da versão final. Assim, ter (mais) paciência é importante 🙂

O BETA terá um limite máximo de 50 participantes. Assim, apenas os 1os 50 que preencherem a ficha abaixo receberão os tokens para acesso à plataforma. O formulário será encerrado automaticamente assim que 50 inscrições forem alcançadas.

Os inscritos receberão um Token que permitirá o acesso à plataforma no dia / hora da competição.

Não há qualquer custo para participar do evento! Basta inscrever-se e aguardar. Sugiro acompanhar o blog para manter-se atualizado sobre o progresso do evento.



Comente usando o Facebook!

2 comentários

  1. Parabéns pelo incentivo.
    Será de grande valor para quem está no campo de batalho resolvendo problemas.

    1. Valeu Pasteur! Participe, será épico 🙂

Deixe uma resposta