Voltar para CCIE

Neil Moore:

Home Fórum CCIE Neil Moore:

Visualizando 23 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #48838
      vmosconi
      Participante

      Neil Moore:

      I finally passed the #CCIE #Collaboration lab!

      nada a declarar além de q o Cara é ninja

      CCIE x8 #10044

    • #116148
      Edson
      Participante

      Ah não, tá de brincadeira…

      Cada vez que esse cara passa em um CCIE eu me sinto inútil, rsrs

    • #116149
      ghregory
      Participante

      É um monstro! rs

    • #116150
      jorge.ff
      Participante

      E o Chuck Norris

    • #116151
      jonas
      Participante

      oss !!!!

    • #116152
      Igor Mendonça
      Participante

      Qual o código de gameshark pra tirar CCIE?

    • #116153
      zekkerj
      Participante

      @Edson: Cada vez que esse cara passa em um CCIE eu me sinto inútil, rsrs

      Deixa pra se sentir inútil quando eu tirar o CCIE.

      -----------------------------------------------------------------------------
      Receba Johrei e purifique seu Espírito.
      http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

    • #116154
      Leonardo Ortiz
      Participante

      Se liguem no Linkdin do cara.

      https://www.linkedin.com/in/ccie10044

      Hewlett-Packard:
      • HP ASE – Cloud Architect V1
      • HP Master ASE – Network Infrastructure
      • HP Master ASE – Wireless Networks
      • HP Master ASE – Storage Solutions
      • HP Master ASE – Wireless Networks Implementer V1

      Cisco:
      • CCNA
      • CCNA Voice
      • CCNA Wireless
      • CCNA Service Provider Operations
      • CCDA
      • CCDP
      • CCIP (Cisco Certified Internetwork Professional)
      • CCNP
      • CCNP Wireless
      • CCNP Voice (Was CCVP)
      • CCNP Data Center
      • Cisco Specialist x10 (And Counting)

      • Cisco CCIE #10044 Routing and Switching
      • Cisco CCIE #10044 Security
      • Cisco CCIE #10044 Service Provider
      • Cisco CCIE #10044 Voice
      • Cisco CCIE #10044 Storage
      • Cisco CCIE #10044 Wireless
      • Cisco CCIE #10044 Data Center
      • Cisco CCIE #10044 Collaboration

      Checkpoint:
      • Checkpoint Certified Security Engineer (CP2000/NG)

      Microsoft:
      • MCSE Windows 2000/2003 Security/Messaging

      VMWare:
      • VMWare Certified Professional (VCP4/VCP5)
      • VMWare Certified Advanced Professional-Data Center Administration(VCAP5-DCA)

      ISC2:
      • CISSP #51629

      ITIL:
      • ITIL v3 Foundations

      É BUG mental, o cara é fod4mente bugado.

    • #116155
      danielregis
      Participante

      Esse praticamente zerou o jogo chamado “Certificações Cisco”

    • #116156
      Deco
      Participante

      OMG!

    • #116157
      Fabio
      Participante

      Tenho uma mistura de sentimentos, imagino que para conseguir todos estes títulos ele teve que abrir mão de família, amigos, cachorro, gato, passarinho, papagaio e outras coisas…com certeza deve ter um ótimo salario, mas em compensação, é só dizer que “PIOR NÃO FICA” aqui no Brasil que vira deputado federal sem nem mesmo ter ensino fundamental. O que dizer destes títulos…

    • #116158
      rgentil
      Participante

      Eu acho q esses caras q tem 4,5 ccies nao estudam tanto tempo quanto uma pessoa q ta indo pro 1 ccie ou segundo….depois do 3 ccie eu diria q eles vao so com experencia e algumas horas de estudos pra o lab….chegam la e resolvem a porra toda sorrindo……

    • #116159
      leonardo_tns
      Participante

      game shark foi fod….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Concordo com rgentil.

    • #116160
      Diogo Mendes
      Participante

      Complementando o que o Renato disse, esses caras tem uma grande vantagem: Tempo e recursos voltados pra certificação. Faz parte do trabalho do cara. Não acredito que ele estude em seu tempo livre apenas como a maioria das pessoas.

      Isso não tira o mérito e não quer dizer que seja fácil. Sem dúvida é algo muito difícil de se obter, mesmo dedicando-se inteiramente a esse objetivo.

    • #116161
      thiago.fiorini
      Participante

      “Cisco Specialist x10 (And Counting)”

      Esse cara sozinho poderia ser Gold Partner duas vezes
      kkk

    • #116162
      Daniel.Matozinhos
      Participante

      E eu pelejando com meu CCNA… =(

      É um grande feito, sem dúvida! Mas pensem: A pessoa que tem 3,4 ou 5 CCIEs (e outras certificações “cascudas”) já tem psicológico, experiência, disponibilidade e $$ para realizar os demais exames. Então acho que isso (8x CCIE) é mais desafio pessoal do que necessidade! rsrsrrsrs

    • #116163
      gustavofranco
      Participante

      Eita matou o todos boss …

    • #116164
      HrPereira
      Participante

      Neil Moore Wins… Fatality!

    • #116165
      Edson
      Participante

      Brutality you mean

      “flawless victory”

    • #116166
      diegolc10
      Participante

      O cara nem deve ficar nem comemorar mais kkkkkk já virou rotina kkkkk

    • #116167
      adilson florentino
      Participante

      Neil Moore é o Chuck Norris da área de Redes e merece piadas do tipo:

      Neil Moore nunca morre, apenas migra de AS !

      O mundo está transitando de IPv4 para IPv6 por que Neil Moore não gosta do número 5

      Se alguém pode converter um protocolo Distance Vector em Link State, esse alguém é Neil Moore.

    • #116168
      DehAle
      Participante

      Pra quem interessar, uma entrevista com o Neil Moore, sobre como ele estuda e se prepara para as certificações, muito bacana!!!

      http://packetpushers.net/community-podcast-8xccie-neil-moore-orhan-ergun-ccie-preparation/

      Abraços,

    • #116169
      roboxtz
      Participante

      The man whose never tried have sex kkkkk

    • #116170
      Edson
      Participante

      Quando vi a atualização no post, achei que ele tivesse passado em outra prova.

Visualizando 23 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.