Voltar para Eventos

Cisco Networkers / Cisco Plus 2012

Home Fórum Eventos Cisco Networkers / Cisco Plus 2012

Visualizando 54 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #46930
      jonas
      Participante

      Olá pessoal…

      http://ciscoplusbrazil.com

    • #96800
      Jose Mauro
      Participante

      Errrr…. Pergunta????

      Esse Cisco Plus = Cisco Networkers????

      Eu fui no Networkers em 2010 e gostei MUITO, sendo no RJ agora!!!! Fica mais fácil, rsrsrsrs

      Abs

      JM

    • #96801
      Jose Mauro
      Participante

      Errr…. Resposta…

      Acabou que minha namorada respondeu para mim, rsrsrsrs

      “principal evento da Cisco e reconhecido mundialmente pela indústria. Anteriormente denominado Cisco Networkers, agora Cisco Plus terá sua 8ª edição realizada pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro, no Centro de Convenções Sul America.”

      Abs

      JM

    • #96802

      Não querendo gerar polemica ou ser "bairrista" mas…

      A maioria do público interessado pra esse evento está em SP, agora muita empresa vai cortar workshops devido ao alto custo envolvido no transporte e hospedagem (que é caríssima no Rio).

      Pelo jeito aacho que a Cisco quer filtrar um pouco a presença de técnicos no Evento, deixando aberto mais pra quem tem poder de decisão, executivos e etc.

    • #96803
      Fabio
      Participante

      Acredito que, devidos aos eventos como Copa e Olimpiadas, o RJ esta investindo e muito em infra e creio que a Cisco trouxe o evento para cá, justamente querendo “filar” uma parte deste mercado, fora que temos tambem 3 grandes operadoras (Embratel, Intelig e Oi) e diversas empresas do ramo de navegação e petroliferas afins.

      Enfim, isto tambem valoriza ainda mais a cidade que é carente de mão de obra especializada e só é lembrada por suas paisagens.

    • #96804
      Diogo Mendes
      Participante

      Pra mim também não faz sentido. Achei a justificativa no site do evento bem discutível:

      Os últimos acontecimentos mundiais relacionados à imagem do Brasil e a realização das Copa do Mundo, Olimpíadas e Rio+20, fizeram do Rio de Janeiro a cidade brasileira mais procurada para sediar eventos de grande importância e de alta visibilidade mundial.

      Por conta de toda essa notoriedade e do excelente desenvolvimento de nosso evento, o Rio de Janeiro, ”a cidade maravilhosa”, foi escolhido como sede oficial do Cisco Plus Brazil 2012.

      http://ciscoplusbrazil.com/porqueoriodejaneiro.html

      Mas enfim, a Cisco realmente está pouco ligando para o que eu acho! hehehehe

      Abraços.

    • #96805
      zekkerj
      Participante

      Vocês não gostaram da escolha da cidade? Eu adorei…

      -----------------------------------------------------------------------------
      Receba Johrei e purifique seu Espírito.
      http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

    • #96798
      Fabio
      Participante

      Somos 2…

    • #96806
      Igor Mendonça
      Participante

      Pra mim não muda muita coisa. Continua a mais de 2000km 😛

    • #96807
      vmosconi
      Participante

      Bora alugar uma van, comprar barracas e acampar lá mesmo

    • #96808
      zekkerj
      Participante

      Tô alugando um quartinho de empregada. Acesso wifi liberado, preço camarada…

      -----------------------------------------------------------------------------
      Receba Johrei e purifique seu Espírito.
      http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

    • #96809
      Igor Mendonça
      Participante

      @zekkerj
      Você tem irmã/prima que mora com você? 🙂

    • #96810

      rssrsr olha  que empreendedor rs aproveitando as oprotunidades de negócio antes mesmo do evento começar ! kkk muito boa.

      Devia ter pensado nisso no ultimo networkers ja que eu morava praticamente do lado do hotel transamerica.

      Que sitezinho sem vergonha esse do Cisco Plus eim rs o Desenvolvedor deve ter feito curso de web por correspondencia no instituto universal brasileiro.

    • #96811
      Jose Mauro
      Participante

      zekkerj: “Vocês não gostaram da escolha da cidade? Eu adorei… “

      Somos 3!!!

    • #96813
      Tiago Lima
      Participante

      A escolha da Cidade não poderia ser melhor! rsrsrs

      Finalmente irei nesse evento, sempre tive vontade, mas como os últimos foram sempre em SP complicava…

      Alguém sabe como é o esquema pra tirar certificações nesse evento? Alguém já tirou alguma dessa forma?

      Abraços,
      Tiago

    • #96814
      Cassio Gomes
      Membro

      Estarei trabalhando no evento, em breve mando mais noticias…creio que todos gostaram de grande novidades
      Abraços

      Cassio Gomes

    • #96815
      Tiago Lima
      Participante

      Legal Cassio!

      Nos veremos por lá então cara!!

      Abraços,
      Tiago Gomes

    • #96816
      jorge.ff
      Participante

      Poxa , sempre participo ..mas esse ano não vai dar , nesses dias vou estar fora curtindo minhas ferias ….

      abs e bom evento a todos ..

      Jorge

    • #96817
      Marcio Brito
      Participante

      Pessoal, conversei com algumas pessoas da Cisco que vão trabalhar neste evento, e eles me disseram que a Cisco pretende revesar entre RJ e SP até 2016.

    • #96812
      vmosconi
      Participante

      que venha em Sampa

    • #96818
      Tiago Lima
      Participante

      Pena…

      Tinha que ser todo ano no Rio 🙂

    • #96819

       

      Foi aberto ao rio pela visibilidade que a cidade terá nos proximos anos devido aos eventos esportivos, mas duvido muito que o rio continuará sediando o networkers após as Olimpíadas, que sinceramente vão servir pra endividar a cidade e enriquecer políticos como foi o Pan.

      Esse tipo de evento (Copa/Olimpíadas) não é vantagem pra países onde a corrupção impera, vide os prejuizos que a copa deixou na Africa do Sul.

      A Grécia em boa parte deve suas dívidas atuais as Olimpíadas de 2004 que só deram prejuizo.

    • #96820
      Otavio.Prado
      Participante

      Bom eu mandei o email pra ver o preço de credenciamento vamos ver se eles iram responder eu.

    • #96821
      jonas
      Participante

      @Otavio.Prado, já publicaram os valores no site !

    • #96822
      Tiago Lima
      Participante

      Up!

      Alguém sabe como é o esquema pra tirar certificações nesse evento?

      Alguém já tirou alguma dessa forma?

      Abraços,
      Tiago

    • #96823
      vmosconi
      Participante

      nao achei os valores no site

    • #96824
      Cassio Gomes
      Membro
    • #96799
      vmosconi
      Participante

      Retirado do Facebook da Cisco

      A inscrição na categoria Visitante não tem custo, porém não dá acesso às palestras. O crachá Visitante dará acesso a Área de Exposição + Coffee breaks + Atividade Social e não permitirá acesso às Breakouts, Techtorials e Almoço.
      A efetivação da inscrição como visitante se dará mediante aprovação prévia da Cisco, após preenchimento da ficha de inscrição que deverá ser preenchido com email de domínio empresarial.

    • #96825
      Richard
      Participante

      Além do Tiago e Cassio algúem mais do blog vai ao evento?

      Que tal marcar de se encontrarmos lá?

    • #96826
      Igor Mendonça
      Participante

      Eu iria, mas estou de trocando de empresa exatamente essa semana agora. Já caiu por terra a ida ao evento… ehaoehoae

    • #96827
      Plinio Monteiro
      Participante

      Eu estarei lá…

      Estarei pela Teletex.

      Um abraço e até lá!!

    • #96828
      Rodrigo Freitas
      Participante

      I’ll be there!

    • #96829
      markito
      Participante

      Eu pretendo ir!

    • #96830
      Edson
      Participante

      Dica pessoal! Canal da Cisco sorteando um ingresso.

      https://www.facebook.com/note.php?note_id=372536802787175

      Boa sorte.

    • #96831
      Flyner Portugal
      Participante

      @EDSON

       

      Eu Ganhei o igrejsso nessa promoção hahahahah

      😀

    • #96832
      Rodrigo Freitas
      Participante

      Eu também ganhei! rs

    • #96833
      Flyner Portugal
      Participante

      @Rodrigão

      hahahah minha frase foi supe baranga!

      Aqui, vc mora ai no rio né? Arrum um lugar pra eu dormir ai hahahaahahah

    • #96834
      Flyner Portugal
      Participante

      @zekkerj

      vc mora no rio:? vc vai?

    • #96835
      zekkerj
      Participante

      Moro, mas não vou. 🙁

      Falta tempo…

      -----------------------------------------------------------------------------
      Receba Johrei e purifique seu Espírito.
      http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

    • #96836
      Flyner Portugal
      Participante

      @zekkerj

      Tempo ou grana? 😛

    • #96837
      zekkerj
      Participante

      Ambos…

      -----------------------------------------------------------------------------
      Receba Johrei e purifique seu Espírito.
      http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

    • #96838
      Flyner Portugal
      Participante

      @josé araujo

      me manda email [email protected]

    • #96839
      Edson
      Participante

      Ow, legal hein!
      Parabéns Flyner e Rodrigo, bom evento 🙂

    • #96840
      Jose Mauro
      Participante

      Demorou mas o RH confirmou minha participação hoje!!! Quase não vou.


      @zekkerj
      não consegue ir nem como convidado, tenho muita vontade de conhecer o povo do RJ que trabalha com Cisco, e esse evento é uma oportunidade.


      @Flyner
      , @Rodrigo, @Richard, será que conseguimos um encontro do povo do blog que vai estar no evento?

      Abs, JM

    • #96841
      Flyner Portugal
      Participante

      @Jose Mauro

      Eu não  vou. O chefe nao liberou. Quem quer meu voucher? rs

    • #96842
      Jose Mauro
      Participante

      @Flyner,

      Que chato!!!!!

    • #96843
      Richard
      Participante

      Eu vou na segunda e terça.

    • #96844
      Tiago Lima
      Participante

      Flyner,

      Não consegui arrumar um voucher ainda, você quer mesmo doar o voucher? 🙂

      Aceitaria com o maior prazer cara!

      Abraços,
      Tiago

    • #96845
      Flyner Portugal
      Participante

      @Tiago Gomes

      Sinto muito cara, mas já foi.

      Achei até estranho porque ofereci para umas 10 pessoas e ninguem aceitava.

      Foi mal.

    • #96846
      Tiago Lima
      Participante

      Valeu cara!

      Uma pena…

      Abraços,
      Tiago Gomes

    • #96847
      jonas
      Participante

      Pessoal que foi no evento … valeu a pena ?

    • #96848
      KimRondon
      Participante

      caraca @flyner e eu doido pra ir :(:(:(

      pena q noa vi  a mensagem 🙁

    • #96849
      vmosconi
      Participante

      Vi no face que teve sorteio de Switchs Não Gerenc, e Ap´s . pela http://www.revendacisco.com.br

    • #96850
      Richard
      Participante

      Foi massa pra caramba!!

      Cada participante ganhou uma mochila, se tivesse o logo da Cisco seria bem legal, mas não tinha.

      O mais interessante foram as palestras, tive a oportunidade de conhecer um cara chamado Carlos Pereira, brasileiro e muiiiitoooo foda em DataCenter, tem o título na Cisco de distinguished systems engineer .

      Como só pude ficar 2 dias no Rio, não pude aproveitar o evento completamente, mesmo assim consegui reencontrar uns malucos que andavam sumidos por aí e fazer o networking de praxe.

      Pelo menos ainda tirei uma casquinha da Babi (Panicat) na terça-feira, antes de ir embora. kkkk

      Vlw,

    • #96851
      Jose Mauro
      Participante

      Bom, eu gostei muito. Tirando a organização do primeiro dia e a mochila sem o logo, rsrsrsrs. Tenho que concordar com meus amigos paulistas, o primeiro dia foi uma desordem só, em SP foi mais organizado.

      Tirando isso gostei muito das palestras. Assisti todas de R&S. Uma coisa que achei interessante que todas as palestras de R&S praticamente só falaram de R, focando principalmente Alta Disponibilidade, em quase todas as palestras esse assunto teve a tona. A palestra de IPv6 foi ruim pacas, junto com a de Rede campus para VDi, em ambos achei (EU ACHEI) o palestrante meio perdido, fugindo do foco, e caindo de novo em HA.

      Um momento muito bom para mim no primeiro dia foi encontrar com o Marco, no horário do almoço. Foi muito bom conhecê-lo pessoalmente, até porque fui aluno dele no CCNA e agora no CCNP, e diga-se de passagem, aqui no forum a foto dele, digamos, está mais “cheinha”. Acho que ele precisa atualizar o perfil, rsrsrsrsrs.

      Resumindo, apesar dos problemas do primeiro dia, e de duas palestras que não gostei, no fim foi muito proveitoso. Pude rever alguns amigos que agora trabalham com redes e algum professores, conhecer tecnologias novas, assistir show do tony (isso conta né) e adquirir novos conhecimentos.

      Fico no aguardo e expectativa de poder ir no próximo, recomendo a todos que tentem chorar com seus RH’s.

      Abs, JM

Visualizando 54 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.