↑ Retornar para CCNP

Passei 642-902 CCNP – Route

Home Fórum CCNP Passei 642-902 CCNP – Route

Este tópico contém respostas, possui 83 vozes e foi atualizado pela última vez por  Edson 4 anos, 4 meses atrás.

Visualizando 25 posts - 301 até 325 (de 346 do total)
  • Autor

thiago.fiorini
    Participante

Eu chuto que teremos novas informações, ou prazos, em Junho/Julho deste ano. Querendo ou não o CCNP R&S é a ponte entre o CCNA e o CCIE, se não seguir as mudanças das outras certs o caminho “piramidal” dessa track não fará muito sentido..

0

0

davidjarrao
    Participante

Blz, e depois de anunciado ainda da pra fazer a prova do curriculo antigo por mais 1 ano nao é isso?

0

0

pablod
    Participante

Fagner, vai trabalhar na antiga empresa do Igor? 😀

0

0

Fernando Avelino
    Participante

@davidjarrao, CCNP completo sao as 3 provas, ROUTE, SWITCH e TSHOOT…. e isso do tempo depende muito, pro CCNA a Cisco da um tempo maior pela questão do idioma, ja CCNP é só em inglês, um bom exemplo é a migração é o caso do CCNP security deu menos de 6 meses, lembrando que não existe prazo pré determinado, eles mudam quando acham que tem que mudar

0

0

davidjarrao
    Participante

@ Fernando Avelino
    Hum entendi, bom vou correr atras e se acontecer me viro na hora para me atualizar com as mudanças… vlw

0

0

luizfagnerlv
    Participante

@pablod, isso mesmo! 😀

0

0

Deco
    Participante

Pessoal, é com muita alegria que compartilho com vocês a minha aprovação no Route exam.

Fiz ontem a prova, e passei com um score de 828, cairam os labs que o pessoal comenta (OSPF V3, PBR, OSPF V2, EIGRP e Redistribuição) e eu tive um pequeno probleminha com o lab de OSPF V2, que pedia para eu
    configurar o router com um process id X, e eu errei inserindo o “#router ospf 1” por costume… só que depois que eu removi o router ospf 1, ele não deixava eu inserir o outro process… bom, acabei perdendo este lab.

Os materiais de estudo que eu utilizei foram: Curso Route do CloudCampus + OCG (para tirar dúvidas), CBT Nuggets, Quick Reference Sheets, Route Lab Guide + GNS e muuuuuitos labs. Aproveitei que a empresa me colocou de férias aí estudava full time, 7 dias por semana de 8 a 12 horas por dia.

Mas é isso aí, vamos a TSHOOT para fechar o CCNP logo!

Abs a todos!

0

0

Edson
    Participante

Parabéns Deco! Grande conquista 🙂

Boa sorte na TSHOOT

0

0

diegolc10
    Participante

Ae galera, mais alguém fez a prova recentemente? Me disseram que está caindo muito, mas muito IPV6 confere?

0

0

diegolc10
    Participante

Ae pessoal, passei na prova hoje de manha com score de 862,

Cairam tds os labs possíveis (OSPF, EIGRP, Redistrubute, IPv6 e PBR) e muitas questões de IPv6 ou questões de outros protocolos envolvendo IPv6.

Achei uma prova complicada e cansativa… além do conteúdo ser bem extenso, mas ta valendo 🙂 agora só falta a tshoot

Abraços

0

0

gustavofranco
    Participante

Faz todo sentido com o esgotamento do ipv4, ou usa ou usa o ipv6 eles estão forçando o pessoal a sair da zona de conforto..

0

0

xman2099
    Participante

Pessaol blz…alguem mais prestou a prova de Route nos ultimos dias ???
    Tem algum comentario sobre as dificuldades e os labs ?

0

0

xman2099
    Participante

Galera na opnião de voces compensa fazer a prova nova ou manter a mesma até janeiro ?

0

0

Cleber Monin
    Participante

Vc terá tempo para se dedicar até o dia 29/01?
    A sua prova do ROUTE esta paga?

0

0

diegolc10
    Participante

Cara, eu fiz agora mês passado exatamente pra não pegar a prova nova, mta coisa pode mudar de uma versão pra outra e preferi fazer logo sabendo as dicas/labs/conteúdo da prova pois acho que vai demorar um pouco pra essas dicas/labs etc aparecerem nos blogs/sites.

0

0

xman2099
    Participante

Cleber…sim minha prova esta paga…agora o tempo que ta osso…estudando 3 horas por dia…

0

0

Cleber Monin
    Participante

Rs… nem me fale.
    Estou na mesma que vc, prova paga tbm… vamos q vamos… boa sorte!

0

0

Diogo Mendes
    Participante

Fala Sr. Cleber, tudo bem?

Bora fazer essa prova! Já aproveita o embalo e fecha esse CCNP! 🙂

Abraço!

0

0

xman2099
    Participante

Diogo tem alguma dica ai pra comentar ?

0

0

Diogo Mendes
    Participante

xman2099,

Quando fiz o CCNP o currículo era diferente, portanto não sei dizer se minhas dicas teriam tanta serventia.

Com relação a estudos para certificações de modo geral, penso que é importante impor um disciplina de estudo preferencialmente diário de, em média, 1 a 3 horas. Agendar o exame impondo uma meta para fazê-lo. Utilizar materiais de diversas fontes como livros, vídeos, treinamentos presenciais e/ou online.

Se quiser perguntar algo específico, fique a vontade.

Abraço.

0

0

WESLEYMARETTI
    Participante

Bom dia,

gostaria de saber se fora o alguem conhece algum livro do Filipetti para CCNP ROUTE e TBSHOOT. Ou algum material para me indicar, atualmente estou estudando apenas pelos oficiais da CISCO.

Abs

0

0

xman2099
    Participante

Tem os cursos por modulos da Cloud Campus ja fiz o de route e recomento, também tem os do INE, do CBT NUGGETS, da Dltec, bom que conheço são esses os melhores.

0

0

xman2099
    Participante

Pessoal , alguem mais prestou a de route ?podem expor os comentarios ???

0

0

DehAle
    Participante

Fiz a prova hoje e passei com 811, a nota de corte era 790, foram 50 questões.

Tive 5 labs, OSPF V3, PBR, Redistribuição, OSPF V2 e EIGRP, tive um problema no lab de EIGRP, tinha que acertar umas configurações de stub e aplicar uma sumarização de rotas, eu fiz tudo direitinho só que no router que tinha que receber a rota sumarizada não ia nem a pau, reconfigurei o cenario aqui em casa e deu certo, acho que foi um problema na prova mesmo, ainda bem que mesmo assim consegui passar, se esse lab tivesse me prejudicado eu ia ficar doido.

Caiu bastante questão de IPV6 e algumas questões sobre Tunel GRE, me ferrei nas questões de GRE, acho que errei todas que apareceram… não me preparei muito bem para essas questões, achei que nem ia cair pra falar a verdade.

Mas Graças a Deus deu tudo certo, agora tentar fazer a TSHOOT dia 28…

Utilizei os videos do INE, CBT Nuggets, o oficial cert guide e 101 CCNP Labs.
    Abraços

0

0

diegolc10
    Participante

Parabéns cara, eu também apanhei pro GRE mas graças a deus na minha não caiu kkkkk a fiz a tshoot semana passada e é a mais legal de se estudar 🙂

abraços

0

0
Visualizando 25 posts - 301 até 325 (de 346 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.