I NetworKaridade: É este Sábado!!!

Caríssimos amigos, não se esqueçam de anotar em suas agendas: O Evento NetworKaridade ocorre ESTE SÁBADO, dia 18/10, à partir das 14hs, na sede da SUCESU-SP! Não se esqueçam também de levar um dos kits propostos (kit I ou kit II), para participar!

Foram 140 inscrições em pouco mais de 20 dias! Um SUCESU 😉 !!! E temos novidades… além do apoio incondicional da SUCESU para este evento, conseguimos o patrocínio da Protagon para o coffee break, e da Editora Visual Books para bancar os custos com o simulado! E como o número de participantes inscritos acabou sendo maior do que eu imaginava, ao invés de 5 livros, serão disponibilizados 10 livros Cisco CCNA 4.1! Cinco destes serão encaminhados aos 5 primeiros colocados no simulado, e os cinco restantes serão sorteados no dia, entre os participantes presentes! Este é um presente meu, para vocês! Portanto, estudem e aumentem suas chances de ganhar!

O simulado terá 51 questões (em Português), e vocês terão cerca de 75 minutos para concluí-lo (incluindo o tempo para passagem das respostas para a folha de respostas). Ao final, vocês poderão levar o caderno com as questões. Fica apenas a folha de respostas com seu nome e o e-mail para contato. O gabarito será disponibilizado aqui, logo após o evento. O resultado com os vencedores sai entre 7 a 10 dias após o evento. Também será publicado aqui.

Também serão postadas fotos do evento, e da distribuição dos donativos, nos dias que o precederem.

Alguns colaboradores do blog estarão presentes no dia, para troca de idéias e um informal bate-papo. Confirmados, temos:

Rodrigo Cesine, Mr. Anderson, que está de férias no Brasil e dará uma “palhinha” sobre o mercado de T.I. lá fora (do país), e algumas dicas para aqueles que buscam uma certificação Cisco, Fábio Amorim e o Ishida-san. Para confirmar (mas com chances boas de aparecer), temos meus colegas de BT George e Luis Cubero. Vamos torcer para que eles possam estar presentes 😀 !

Espero que este seja o 1o de muitos!

Um abraço e até Sábado!

Marco Filippetti



Comente usando o Facebook!

Deixe uma resposta