[1o de Abril!] Cisco inova, de novo! Desta vez: GAMES!

Por esta ninguém esperava…! A Cisco anunciou ontem a criação de uma nova linha de produtos, totalmente inédita. A nova vertical – batizada de Cisco Games Incorporated, ou CGI – vai focar em um mercado estimado em 20 bilhões de dólares, e que não para de crescer… sim, é isso mesmo que você está imaginando: GAMES! A Cisco teve a visionária idéia ao perceber que existia nos depósitos de seus distribuidores mundo afora um estoque de equipamentos da linha 1600 – veja abaixo foto do modelo, já fora de linha há um bom tempo – que poderiam ser aproveitados para uma outra função ao invés de serem sucateados. A Cisco, então, resolveu adquirir a Chinesa ZEEBO, e utilizará sua tecnologia para dar vida nova às carcaças da extinta linha 1600.

1600
O novo console terá disco interno removível (via slot PCMCIA, na traseira, original do 1600) com capacidade de até 60GB, conexão Ethernet e compatibilidade com os Joysticks de PC comuns.Trata-se de uma jogada de mestre, pois além de entrar em um mercado em franca expansão, com esta medida, a Cisco cai nas graças dos defensores do meio ambiente, ao reciclar ao invés de sucatear. Para dar um exemplo, esta medida já conseguiu uma isenção de impostos da ordem de 90% do Governo Americano, por se tratar de uma proposta “verde”.

É… é a Cisco, sempre nos surpreendendo! E aí, será que dá para brigar com Nintendo, Microsoft ou Sony? Só o tempo nos dirá…!

Um abs!

Marco



Comente usando o Facebook!

Deixe uma resposta