Voltar para Geral

Ajuda com Catalyst Express 500

Home Fórum Geral Ajuda com Catalyst Express 500

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46145
    thiagotrixnet
    Participante

    Ola,

    comprei um Catalyst Express 500 usado, mas nao tenho o ip pra acessar, entao segui os procedimentos para restaurar com as configuracoes padrao:

    – desliguei o switch
    – deixei apertado o botao “setup” e liguei o swicht
    – quando as luzes ficaram ambar, soltei o botao “setup”
    – depois que o led system ficou verde permanente, a led da porta 1 começou a piscar, entao pluguei o cabo na porta 1
    – abri o browser e nd.

    bom, agora quando eu ligo o switch, o led system fica verde, e o led alarm fica ambar. e nao consigo acessar.

    se ser pra alguem dar uma força…valeu!

    #86345
    zekkerj
    Participante

    Ahn… Não é esse que não tem gerenciamento?

    -----------------------------------------------------------------------------
    Receba Johrei e purifique seu Espírito.
    http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

    #86346
    Bruno Rangel
    Participante

    Thiago

    quando vc abrir o browser tenta digitar cisco.com, faz tempo que nao fuco nesses caras ai, lembro que eram assim mesmo para entrar neles

    zekker esse Sw tem gerenciamento sim  …

    #86347
    Daniel Gurgel
    Participante

    Toda via web… melhor baixar os manuais e ver o procedimento de reset da senha… nao eh nda outro mundo… cisco.com!

    #86348
    thiagotrixnet
    Participante

    Entao, eu rodei o wireshark aki, e consegui capturar alguns pacotes CDP, e vi q o ip tava como 172.16… alguma coisa assim, ai cosnegui entrar, e ele voltou as configura;óes de fabrica, porem ele nao tem nenhum ip, entao nao to conseguindo acessa-lo . ja baixei o manual de reset, e o getting, stared, porem sem sucesso…
    se alguem souber como proceder….

    vlw!

    #86349
    zekkerj
    Participante

    Realmente eu não conheço esse cara. Mas se ele não tiver uma porta de console e ainda assim tiver gerenciamento, ao resetar vai tentar pegar IP por DHCP.

    -----------------------------------------------------------------------------
    Receba Johrei e purifique seu Espírito.
    http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

    #86350
    marcosgessolo
    Participante

    Eu sofri com um destes outro dia!

    Eu fazia os procedimentos de restaurar as configurações default e nada do switch me dar um IP por DHCP.

    A solução??

    Eu estava com um note com SO windows 7 e nada. Troquei de note e usei um com Windows XP, funcionou na hora!!!!

    Mistérios….

    #86351
    drfokker
    Participante

    Cara ja mechi com um desses. Me parece que ele seta um ip do tipo 10.0.0.1, algo do genero. No manual explica direitinho. Vc precisa fazer o procedimento de reset e configurar estaticamente seu ip da maquina para poder acessa-lo.

    Update via Google (pra variar..):
    http://www.cisco.com/en/US/products/ps6545/products_tech_note09186a0080707fb0.shtml

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.