Voltar para CCIE

Grupo de Estudos – CCIE v5 2016/2017

Home Fórum CCIE Grupo de Estudos – CCIE v5 2016/2017

Marcado: 

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #188467
    wmarcelo
    Participante

    Olá a todos.

    Busco pessoas que estão estudando para a certificação R&S para criação de um grupo de estudos para CCIE. A ideia é dividir experiencias e material. Assim que tiver um número definidos de pessoas podemos começar a pensar nos moldes e estruturas que podemos utilizar para facilitar a comunicação.

    #188468
    wmarcelo
    Participante

    Corrigindo a descrição acima.

    Olá a todos.

    Busco pessoas que estão estudando para a certificação CCIE R&S para criação de um grupo de estudos. A ideia é dividir experiencias e material. Assim que tiver um número definidos de pessoas podemos começar a pensar nos moldes e estruturas que podemos utilizar para facilitar a comunicação.

    #188469
    Paganlango
    Participante

    Olá Marcelo, me envia um e-mail.

    [email protected]

    #188470
    wmarcelo
    Participante

    Olá Paganlango.

    Já não estamos mais sozinho já somos 2 hehehehe. Vamos esperar por 15 dias para ver se mais amigos se juntam a nós. Assim podemos começar a estruturar o grupo.

    Obrigado.

    #188471
    wmarcelo
    Participante

    Olá a todos.

    Busco pessoas interessadas em formar um grupo de estudo para a Certificação Cisco CCIE R&S. A ideia é dividir experiencias e material e compartilhar dicas que podem facilitar na prova. Assim que tiver um número definidos de pessoas podemos começar a pensar nos moldes e estruturas que podemos utilizar para facilitar a comunicação.

    Eu contei no Blue Print são mais ou menos 670 tópicos, alguns sites apresentam a lista detalhadas de todos os tópicos que serão abordados no exame.

    Vlw

    #188473
    diegolc10
    Participante

    Cara estamos com um pessoal no telegram em um grupo só pra galera que está focada no CCIE, se estiver afim de participar me manda o cel pelo e-mail [email protected]

    Abraços

    #188474
    wmarcelo
    Participante

    Obrigado Diego.

    Já te enviei o meu e-mail.

    Vlw

    #188481
    wmarcelo
    Participante

    Pessoal.

    Entrei no grupo do Diego pelo Telegram tivemos uma conversa muito produtiva e recomendo a todos os interessados a verificar com o Diego caso tenha interesse em ingressar no grupo, acredito que assim como tem me ajudado pode também ajudar outras pessoas.

    Em nossa conversa de ontem falamos sobre qual material estamos utilizando principalmente em relação aos workbook workbook do INE ou o Material oficial da Cisco.

    Eu optei em começar com o material do INE e complementar o que eu puder com o material oficial que é muito caro.

    Assim que tiver novidade trago para o fórum.

    Um bom dia a todos.

    Walter Rodrigues

    #188500
    Jose Mauro
    Participante

    Boa noite.

    Tenho interesse no estudo para CCIE RS.

    Vou encaminhar um e-mail também. Meu contato, [email protected].

    Abs

    #188585
    dow
    Participante

    Boa noite,

    Tenho interesse em participar do grupo,

    E-mail: [email protected]

    #188603
    sergiombrg
    Participante

    Ta de pé esse grupo ainda?

    sergio.mbrg[at]gmail.com

    [ ]s

    #188935
    pedrophsp
    Participante

    Olá Pessoal,

    Tenho interesse também, se puder me add ( [email protected] ) agradeço.

    Pedro Almeida

    #188960
    fender
    Participante

    Olá galera,
    Tenho interesse também, se puder me add ( [email protected] ) agradeço.
    Humberto

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.