Voltar para CCNP

Passei – SWITCH – 300-115

Home Fórum CCNP Passei – SWITCH – 300-115

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #49028
    Paganlango
    Participante

    Bom dia galera,

    Fui aprovado hoje pela manhã 874/1000, no geral foram 36 questões sendo 4 LABS 2 HSRP (tshoot), 1 de VACL e 1 de STP+LACP+VLAN, achei as questões de marcar bem tranquilas, quase nada de segurança e HA em L3 porém aproximadamente 80% L2 de um modo geral.

    ps: simulador meio bugado, não deixa salvar configuração não funciona “do wr” nem copy run startup…FIquei com medo de perder pontos, no mais é isso ai, material usado foi o guia oficial da cisco, e umas aulas na pós graduação que me ajudaram bastante, vieram na hora certa hehehe!

    Vamos para a próxima de route abcs!

    #117498
    Paganlango
    Participante

    Ah, ficou uma dúvida rssrsrs, bom eu sei que ainda não sou um CCNP porque ainda faltam mais provas etc, porém como eu indico no meu currículo que já passei em uma das provas? Pega bem fazer isso??

    #117499
    zekkerj
    Participante

    @Paganlango: Pega bem fazer isso??

    Sei lá… fica meio como aquela galera que se coloca como "CCIE Written", pq passou em uma das provas.

    Eu diria apenas que estou em processo de obtenção do CCNP, com uma previsão de quando pretendo fechar todas as provas.

    -----------------------------------------------------------------------------
    Receba Johrei e purifique seu Espírito.
    http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

    #117500
    danielregis
    Participante

    Parabéns man! Go go Route!

    Acho válido sim colocar essa info no CV.

    #117501
    atrevisan
    Participante

    Boa noite galera,

    vou prestar a minha prova no Dia 04/09, alguem que prestou a prova recentemente pode dar umas dicas do que caiu +/- ?
    continua sendo +/- o que o paganlango comentou ?

    #117502
    caiomonteiro
    Participante

    @atrevisan

    Fiz a prova dia 19/08 e caíram 36 questões também. Estude bastante STP pois caíram bastante questões na minha prova. Quanto aos labs foram LACP com STP, AAA com dot1x, HSRP acho que foram dois e caiu um de VTP também, mas esses últimos foram bem tranquilos, pois você resolve as questões com comandos ‘show’.

    #117503
    odairm23
    Participante

    Boa tarde pessoal!

    Inicio hoje minha preparação para a prova, sendo que meus certificados (CCNA/CCDA) vencem em 23/11.

    Conforme fiz para os outros certificados, realizei o curso da Cloud, li o livro oficial, fiz resumo dos principais tópicos e finalizei com simulados.

    Estou com dificuldades em encontrar o livro oficial (David Hucaby) impresso, só em encontro em formato digital.

    Alguma dica?

    #117504
    Paganlango
    Participante

    @odairm23

    Recentemente um cara chamado Dário estava vendendo um pack de livros para o CCNP, veja com ele direitinho…Não sei como anda isso, sobre a prova é exatamente isso ai que o Caio postou acima.

    Boa sorte!

    #117505
    odairm23
    Participante

    Obrigado @Penanlango.

    Até achei o Dário, mas ele já vendeu o pack do ccnp.

    Achei na Saraiva e Amazon, mas o prazo de entrega vai me complicar.

    Vou continuar buscando.

    Abraços

    #117506
    igmotta
    Participante

    Eu comprei o livro do Dário. Aproveitei o preço.

    #117507
    Paganlango
    Participante

    @odairm23

    Cara me manda um email, tenho um lance que talvez possa lhe interessar… [email protected]

    #188421
    Castilho
    Participante

    Ainda que seja tarde, parabéns pela conquista !

    Bom só posso agradecer à todos pelas dicas, estou na primeira semana do SWITCH, esse é praticamente o meu primeiro poste no blog desde que assinei (many, many moons ago).

    Boa sorte a todos.

    #188426
    fslima0
    Participante

    Vocês saberiam me informar quanto custaria a certificação CCNA ou CCNP e local que eu posso ser testado?

    Obrigado.

    #188429
    zekkerj
    Participante

    Vc deveria postar essa questão num novo tópico…

    -----------------------------------------------------------------------------
    Receba Johrei e purifique seu Espírito.
    http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

    #188442
    mariocgjunior
    Participante

    Qual a melhor prova para começar o CCNP , route , switch ou tshoot ? Passei na CCNA tem algumas semanas e queria já começar a estudar e me programar para o CCNP .

    #188443
    Fabio
    Participante

    @mariocgjunior depende de cada 1, na época que resolvi fazer o CCNP, eu trabalhava com redes Metro, então mexia muito com switch e comecei por ela. Tem gente que mexe mais com roteamento e prefere a Route. Mas tenha certeza, deixe a Tshoot por ultimo.

    #188452
    mariocgjunior
    Participante

    @fabio , obrigado pela dica. Vou dar uma analisada , mas acho que devo começar pelo Route mesmo , aproveitar o embalo do estudos do CCNA.

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.