Voltar para Outras certificações

Voucher 100% Brocade

Home Fórum Outras certificações Voucher 100% Brocade

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #47871
    Fabio
    Participante

    Brocade is ringing in Spring, with a special limited incentive for people to get certified. To qualify, you must register, and take your Pearson VUE certification exam between 4/3/2013 and 4/23/2013. The promotion is open to anyone, and is good for one exam per person. To get your exam voucher, prior to registering, send an email to [email protected], and mention the April promotion. You will receive your voucher within 24-hours.

    If you have already registered and paid for an exam, we cannot give you credit back for that. This is for new exam registrations only. The offer does not apply for accreditation exams with Kryterion.

    #107506
    Igor Mendonça
    Participante

    Obrigadíssimo! 🙂

    EDIT: FUUUUUUUUUUUUUUUUU
    We have reached our quota early, and the April promotion is now over. Thank you all for participating.

    #107507
    Schulle
    Participante

    Para tudoo dexa eu ver seu eu intendi,posso fazer meu CCNA de graça? tipo eu vou fazer sabado agora pois paguei etc,se for reprovado posso fazer esse esquema e agendar denovo?

    #107508
    vmosconi
    Participante

    fontes… quero fontes….

    #107509
    Schulle
    Participante

    x.x

    #107510
    Fabio
    Participante

    @Shulle, não é CCNA, é Brocade.

    @vmoscovi, o meu eu ja recebi e ja agendei uma prova.

    #107511

    esse nao é o lance do BCNE la?

    Caro @Shulle, respondendo sua pergunta e ignorando esses smiles de procedencia duvidosa, Cert Brocade é uma coisa  e Cisco CCNA é outra, são vouchers pra provas Brocade, outro fabricante semelhante a cisco (na verdade é muito boa em copiar tudo da cisco, inclusive a CLI).

    #107512
    Fabio
    Participante

    O do BCNE é outro que é permanente, este você envia um e-mail para o [email protected] com o titulo April promotion. Em 24hs eles te respondem com um voucher para qualquer prova Brocade

    #107513
    Igor Mendonça
    Participante

    @Fabio
    Nada de permanente. Segue a resposta do Joseph Cannata.

    “The April Certification Promotion has ended; we reached our quota and cannot accept any more requests at this time. Thank you for your interest.”

    #107514
    Josue
    Participante

    @Igor

    Recebi o mesmo e-mail, mas logo após um tempo outro e-mail com um Voucher !

    Sucesso !

    Obrigado Senhores !

    #107515
    zekkerj
    Participante

    Pra quem ficou chupando o dedo… sempre há o FUNCERTI. 😀

    -----------------------------------------------------------------------------
    Receba Johrei e purifique seu Espírito.
    http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

    #107516
    Josue
    Participante

    Exame agendado!

    #107517
    Igor Mendonça
    Participante

    Realmente, o cara mandou um voucher agora de madrugada! 😀

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.