Voltar para CCNP

PASSEI 642-813 CCNP SWITCH

Home Fórum CCNP PASSEI 642-813 CCNP SWITCH

Visualizando 25 posts - 276 até 300 (de 346 do total)
  • Autor
    Posts
  • #90986
    pedrophsp
    Participante

    Só queria saber mesmo o que era o INE, achei no google "http://www.ine.com/self-paced/ccnp/bootcamps/ccnp-routing-switching-course.htm" . Estou me organizando para começar os estudos para CCNP (sw, route e tshoot).

     

    Diego, meu email é [email protected]

     

    Obrigado.

     

    #90987
    Flyner Portugal
    Participante

    pedro
    Ine é uma empresa americana focada em preparar pessoas para certificações cisco.

    Mais especificamente para o CCIE

    #90988
    pedrophsp
    Participante

    Flyner, obrigado pela informação.

     

    #90989
    rgentil
    Participante

    Pedro, desculpa nao sabia que era que isso q vc queria saber…heheheh…mas eh isso mesmo que flyner falou……para ccna/ccnp o cbt nuggets sao mto bons tambem…=)

    #90990
    DehAle
    Participante

    Ae galera, passei na prova hoje, score 923/1000, foram 45 questões sendo delas 3 labs (LACP com STP, MLS com EIGRP, e Dot1x), 3 drags e 1 HSRP hotspot.

    Materiais de estudo:
    Official Certification Guide
    CBT Nuggets
    INE – Switch
    GNS3 (Para fazer labs e testar conceitos)

    Pra mim caiu bastante coisa de Spanning-Tree e Hsrp, quase nada de segurança, e uma pergunta de wireless e uma de voice.

    Abraços

    #90991
    Luis Felipe
    Participante

    Dale DehAle, parabens, vai fechar o ccnp antes da mudanca entao..

    #90992
    DehAle
    Participante

    Valeu Luis,

    A intenção é essa, estou querendo marcar a Route para Outubro e a TSHOOT para novembro ou dezembro. Quero fechar antes da mudança.

    Abraço

    #90993
    Eduardo Simao
    Participante

    Senhores, fiz a prova ontem e passei com 956 pontos. Caiu o que o pessoal fala, três labs ( Eigrp, Lacp e aaa),  uma porrada de drags e o HSRP hotspot.

    Uma coisa que achei estranho foi cair SNMP, pois nem tem direito no livro oficial da cisco. Teve umas 3 questões sobre esse protocolo, sendo uma delas um drag com os tipos de anúncios.

    Eu estudei mais pelo livro da Cisco Press e por 2 switches 2950 que tenho….

    Rumo ao TSHOOT para fechar logo esse CCNP…..

     

    #90994
    Deco
    Participante

    Parabéns Eduardo!

    Bora para a TSHOOT!

    Abs!

    #90995
    Biondo
    Participante

    Tem que fazer as 3 provas na mesma versão?

    ou pode, por exemplo, swtich da versão antiga e route e TS na nova versão?

     

     

     

    #90996
    pablod
    Participante

     Do jeito que quiser!

    #90997
    Biondo
    Participante

    pode fazer uma mistureba? 🙂

    #90998
    diegolc10
    Participante

    Cara se não me engano, a Cisco disponibiliza uma outra prova pra fazer a “transferência” entre as provas antigas e o conteúdo novo.

    Então assim, se você tirou a Switch e a route, você terá que fazer essa prova de transferência e mais a Tshot nova.

    #90999
    pablod
    Participante

     Positivo biondo. http://www.cisco.com/web/learning/le3/le2/le37/le10/ccnp_exam_combo_tool.html

    Acho que não diegolc10, vê ali no link que eu mandei… não indica nada sobre outras provas extras

    #91000
    zekkerj
    Participante

    Quando eu tirei o meu CCNP, estava justamente na época da última mudança. Lembro que havia várias alternativas, a que eu escolhi foi fazer as provas BSCI e BCMSN (antigas), e a prova TSHOOT (atual), que substituiu as duas provas OTN e ISCW antigas.

    Quando há correspondência entre o assunto das provas, normalmente vc pode simplesmente fazer uma das provas concorrentes. Por exemplo, eu poderia ter feito a prova ROUTE em vez da prova BSCI, e a prova SWITCH em vez da BCMSN. A "prova de transferência" só é usada quando há uma mudança de foco, tipo, quem estava fazendo o track para CCNP Video, e que agora quer tirar o CCNP Collaboration, pra não ter que fazer tudo do zero, eles criam uma prova "intermediária" que te habilita a completar o track.

    No caso do CCNP R&S, acho que se as designações não mudarem (continuam sendo provas ROUTE, SWITCH e TSHOOT, só que com códigos novos — confirmam?), vc poderá combinar as provas antigas e as novas livremente.

    -----------------------------------------------------------------------------
    Receba Johrei e purifique seu Espírito.
    http://www.messianica.org.br/o-johrei.jsp

    #91001
    diegolc10
    Participante

    Ah obrigado pelo esclarecimento, pois também estava preocupado 🙁

    #91002
    Biondo
    Participante

    Valeu!

    #91003
    Fabio
    Participante

    Pra quem a fez nesses últimos dias, qual esta sendo a porcentagem de corte? Vou faze-la na próxima semana.

    #91004
    luizfagnerlv
    Participante

    Fabio, deve permanecer a mesma 790, ou seja, 79%.

    #91005
    Fabio
    Participante

    Realizei o exame no dia 04/09 e tomei pau…nota de corte 790, minha nota foi 770…kkkkkkkk…foi foda…bom estava muito ansioso, a ansiedade era tanta que acabei indo fazer a prova no dia 03/09…porem, no dia 03/09 eu estava tranquilo, mas no dia 04 eu estava muito nervoso, tive dificuldades em todos os 3 labs (Eigrp, Lacp e aaa).

    A unica “vantagem” é que foi bancado pela empresa, mas tive que dar explicações do tipo: Como que no simulado você tira nota no nivel de 94%, 95% e na prova tira 77%?

    Mas enfim, estou tentando convence-los de pagarem novamente para o dia 12/09…

    #91006
    roboxtz
    Participante

    Essa provinha é chata mesmo viu.

    #91007
    Edson
    Participante

    Putz Fabio, sei bem como é, fiz essa prova no começo do ano e tomei ferro.

    Na epóca fiquei bem puto, por que zerei no item de “Serviços Avançados de Rede”, tipo QoS, Wireless, Telefones, etc.

    Nos outros itens fui bem.

    Estava focado no CCNA Voice, retomei ontem os estudos e pretendo fazer esse exame em breve.

    Boa sorte.

    #91010
    Eduardo Simao
    Participante

    Essa prova é chata mesmo, principalmente o LAB do AAA e as questões de SNMP.

    #91008
    ghregory
    Participante

    Estou adiando a muito tempo, tenho que fazer logo. =/

    #91009
    Fabio
    Participante

    Ae galera, nova tentativa no dia 18/09…desta vez estou mais seguro nos labs e nos assuntos…

Visualizando 25 posts - 276 até 300 (de 346 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.