Mais uma vez… deixado na mão pela Telefônica / Speedy!

Sei que eu não deveria pichar ninguém aqui… mas preciso desabafar!!! Pela enésima vez, a Telefónica nos deixou na mão! O link Speedy Negócios está fora do ar desde ontem, as 19hs, sem previsão de retorno! UM ABSURDO! Total descaso! Uma pouca-vergonha!!!

Graças à ajuda da SulNet Networks, transferi o blog para seus servidores, e agora não dependemos mais da famigerada Telefonica (já não era sem tempo!!!)!

Cléber (SulNet), obrigado pelo apoio que tem me dado desde o início deste blog! E aproveito para destacar a facilidade com que ocorreu a migração! EXCELENTE!!! Nota 10!!!

Estamos de volta pessoal!

Abs,

Marco.

8 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Realmente é ruim ter que pixar alguém….mas vc. tem razão. A Telefônica é difícil de trabalhar, em várias áreas de negócio deles.

    Já tive Speedy e telefone residencial da Telefônica. Faz 3 anos não tenho nenhum dos dois e não me arrependo. Nunca os serviços de banda larga e de telefonia que utilizo hoje me deixaram na mão.

    Abraços!

  2. A TelefoZICA é uma zica mesmo!!! Ainda bem que vc saiu das garras dela!

  3. Bah é crítico, mas qual foi o problema desta vez, sem sinal, sem autenticação ? pq não pode dar tanto problema assim, pelo menos aqui no sul com a BRT não é tão crítico assim, mas o importante é que o pessoal da SulNet companheiros aqui do Sul mais uma vez se mostraram prestativos, ja aproveito e mando minhas saudações à todos da empresa. Valeu !!! 😉

  4. Ronaldo, problema no servidor de autenticação deles! Até agora! E o PIOR… a justiça já desobrigou os assinantes a autenticarem para usar o bendito Speedy. Parece brincadeira. Total descaso com a lei e com o consumidor. Mas eu vou cancelar o speedy e migrar para o Virtua. Chega de dor de cabeça 😉

  5. Marco

    Meu nome Marcelo sou analista de redes da telefonica e trabalho com roteadores na sua maioria na plataforma cisco. Conheço seu blog a pouco tempo mais acho otimo o seu trabalho. Segue o meu e-mail no comentario e qualquer problema relacionado ao speedy pode me passar por e-mail que verificarei e tentarei te ajudar na medida do possivel

  6. Poxa… eh uma pena mesmo.
    Trabalho no Data Center da Telefonica…. pelo menos lá procuramos ao maximo mudar essa imagem que o pessoal tem da telefonica…. o duro é que nem todas as áreas da empresa trabalham dessa forma… ai fica dificil…

    Abraçoos

  7. Estamos ai!
    Tudo que é bom vale a pena ajudar, vale a pena investir.
    Quando vi esse blog, foi amor a primeira vista 🙂 já faz parte do meu dia dia dar uma passadinha por aqui.
    No que depender da SulNet, a parceria será muito promissora.
    Um grande abraço a todos…

  8. Ola Marco

Deixe um comentário