Estudando para o CCNA? O que está “pegando”?

Boa tarde pessoal! Muitos podem achar diferente, mas manter um blog não é fácil 😉 ! É quase que uma arte! É interessante fazer a analogia de um blog comparando-o à um ser vivo. Se você não o alimenta de tempos em tempos, ele definha e morre. Ao mesmo tempo, temos que nos policiar para que não haja uma inversão de papéis, ou seja, para que não viremos reféns de nosso blog. Todos os dias tento buscar assuntos que despertem a curiosidade dos leitores (vocês). Penso no que movimentaria uma boa discussão, nos desafios, etc. É… não é fácil!!!

O lado bom é que tem dado frutos. O blog cresceu – e segue crescendo. Por outro lado, manter esta comunidade “aquecida” tem sido um verdadeiro desafio. Para escrever posts que atendam à grande maioria dos leitores (de novo, vocês), preciso entender melhor o público do blog (adivinhem só? VOCÊS 🙂 ). Tenho tentado isso criando sessões como P&R, que tem ajudado. Mas gostaria de começar a criar uma série de posts mais focado na grande massa do blog: Os aspirantes à CCNA.

Assim sendo, proponho que este post seja usado para que vocês comentem os seguintes pontos:

  1. Quais os tópicos que vocês têm mais dificuldade no estudo para esta certificação?
  2. Quais assuntos gostariam de ver na forma de posts, aqui no blog?
  3. Os desafios semanais ajudam em seus estudos?

E quaisquer outros comentários, claro!

Discussões abertas!!! Quero ver MUITOS comments!

Um abração,

Marco.

PS: Retirei o gravatar dos posts pois eles haviam sido colocados para valorizar os posts dos colabs. Como os colabs “sumiram”, não existe mais razão para deixar o gravatar (já que só eu tenho escrito no blog 😉 ).



Comente usando o Facebook!

Deixe uma resposta