3 erros comuns que “exam takers” cometem. Assistam!!!

Me deparei com este vídeo, comecei a assistir e tive de concordar com tudo nele. Excelentes dicas, vale assisitir. Especialmente você, que planeja tirar sua certificação (qualquer que seja) em um futuro próximo.

PS: Sim, o vídeo é em inglês. Se você ainda não possui um nível de inglês para acompanhar este vídeo, de cara este já seria o seu primeiro erro 😉





Comente usando o Facebook!

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Marco, boa Tarde!

    poderia me informar se a prova de certificação CCNA 200-120 á está disponível em português? Pretendo fazer a prova no meio do ano que vem.

  2. Muito bom, principalmente para eu que estou iniciando minha estratégia de estudos. Estou sentindo um pouco de dificuldade nesta parte, porém vou em frente.

    Pretendo entrar para area de Segurança, atualmente possuo 8 anos de experiencia no setor de Suporte, já passei pelo 3 niveis. Minha ideia é fazer CCNA logo após o LPI para depois iniciar as certificações da area de Segurança (Pentester ou Forense). Poderia me tirar a duvida sobre o CCNA Security? O que é e como conseguir?

    Obrigado pelas ótimas dicas que você compartilha com o publico!

  3. Não há previsão para o CCNA em Português. Aliás, é BEM provável que a Cisco não faça mais a tradução do exame. Sugestão: Foque em aprender Inglês. E rápido.

  4. Marco, somente com o inglês técnico e realizando simulados em inglês eu consigo realizar a prova? tenho intenção de fazer inglês, porem minha prioridade agora seria o CCNA.

  5. Alexandre, isso depende de cada um. Não tem como te responder isso sem saber o seu nível atual de inglês.
    Eu, por exemplo, ainda não falo inglês fluentemente, mas consigo estudar o conteúdo em inglês e consequentemente fazer a prova tranquilamente.
    Sugestão: pesquise por questões em inglês e tente fazer (sem consultar respostas ou tradutores). Se conseguir acertar pelo menos uns 90% delas, já pode se sentir preparado.

Deixe uma resposta